quarta-feira, 22 de setembro de 2010

*A Carta*

Nada melhor do que chegar em casa e encontrar um bilhete mais ou menos assim...

Querida Filha,

Hoje ao entrar em seu quarto quase fui morta pelo exercito que você está criando lá.

Vou tentar relatar o ocorrido...

Primeiro tentei abrir a porta do seu quarto e uma barreira de roupas no chão tentou me impedir, fui agarrando elas e consegui passar, mas pra minha surpresa havia um exercito delas montado em uma cadeira.

Passe de fininho para que elas não notassem a minha presença.

Pensei que eu estava salva, mas fui chutada por pares de sapatos, covardia total, pois eles estavam bem armados...Botas, chinelos, sapato de salto alto, foi uma coisa doida ,as eu os venci, quer dizer achei que tinha vencido, pois eu fui atacada por copos de água.

Nunca pensei um dia correr de 6 copos de água, mas eu corri.

Fui me esconder no seu banheiro, achei que lá eu estaria protegida, só que para a minha surpresa, fui novamente atacada e dessa vez covardemente.

Havia cabelos rondando o chão e tentando morder o meu pé.

Daí foi a vez das escovas, secadores, cotonetes, maquiagens e mais alguns filhos da puta, enfurecidos que atacaram.

Conclusão: Me senti uma fracote, só consegui deter alguns soldados do seu grande exercito, os que eu não tive força, deixei lá para você matá-los ou cria-los até onde você quiser...POR QUE EU TÔ FORA.

A partir de hoje só entro para limpar aquele quartel, quando seus soldados estiverem fora do caminho.

Pois quero continuar viva.

Beijos te amo.

Heroína.

Obs: Eu não sabia se eu ria ou chorava ou mesmo chorava de tanto rir.

A imaginação e a falta do que fazer vai além hahahaha.

Adoro essas cartas =)

Confesso que a carta que ela fez pro meu irmão foi bem melhor, pena que...

Se eu colocar aqui ele vai me matar, mas a vovó cuidou bem dos netinhos...

Isso basta...kkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário: