segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Um novo dia...

Hoje ao acordar eu abri a janela e vi o brilho do sol, o mesmo brilho que vejo em seu olhar...

Ao me sentar na sombra, consegui sentir o cheiro do seu perfume, mesmo sabendo que você não estava ao meu lado, senti sua presença e que presença.

Logo a tarde caiu e a saudade bateu, essa saudade gostosa que eu gosto de ter, sentir e desejar.

Toda vez que a saudade bate eu fecho os olhos, com os olhos fechados e com a saudade em meu peito eu consigo enxergar esse lindo sorriso.

Sorriso aquele que me completa, que me trás paz, segurança e a felicidade de um futuro próximo.

Toda vez que você olha em meus olhos eu sinto um sentimento forte, puro e verdadeiro...Você não precisa falar nada, afinal o seu olhar já me diz tudo.

Tudo aquilo que as palavras não conseguem expressar.

Não preciso de provas de amor, não preciso de palavras ditas, nem de frases prontas eu só preciso do brilho dos seus olhos...

Eu preciso desse amor todos os dias, eu preciso dessa amizade todas as horas, eu preciso dessa união todos os minutos e os segundos eu deixo você escolher.

Hoje eu descobri ...

O quanto eu te amo...

O quanto você me faz feliz...

O quanto desejo estar ao seu lado...

O quanto você me faz falta...

E eu te amo, porque você me ama...

E eu sou feliz, porque faço de tudo pra te fazer feliz e de te ver feliz...

E eu quero sim estar ao seu lado, pois você me completa...

E a falta que você me faz eu também te faço, nas madrugadas mal dormidas ou mesmo na tarde mal acabada...

E nessas tardes e noites mal acabas e mal dormidas eu sinto sua falta, pois é a hora que eu mais desejo o seu silêncio com o abraço mais acolhedor.

Agradeço a Deus por ter colocado você em meu caminho.

Hoje eu sou Feliz graças ao seu amor.

Obrigada por existir em minha vida...

Obrigada pelas risadas...

Pelas Brincadeiras...

Pela Amizade verdadeira...

Pelos carinhos mais sinceros...

Pelo grande respeito que temos uma pela outra...

Pela admiração de cada dia...

Pelos momentos bons que passamos e vamos passar juntas...

Pela compreensão...

Pela consideração...

Pela luta que passamos...

E claro, pela vitória que conseguimos.

Obrigada pelo amor que me oferece a cada amanhecer, pelo sorriso que me da ao entardecer e pelo olhar que me enlouquece ao anoitecer.

Te amo muito e muito e muito.


Pra você guardei o amor

Que nunca soube dar
O amor que tive e vi sem me deixar
Sentir sem conseguir provar
Sem entregar
E repartir

Pra você guardei o amor
Que sempre quis mostrar
O amor que vive em mim vem visitar
Sorrir, vem colorir solar
Vem esquentar
E permitir

Quem acolher o que ele tem e traz
Quem entender o que ele diz
No giz do gesto o jeito pronto
Do piscar dos cílios
Que o convite do silêncio
Exibe em cada olhar

Guardei
Sem ter porque
Nem por razão
Ou coisa outra qualquer
Além de não saber como fazer
Pra ter um jeito meu de me mostrar

Achei
Vendo em você
E explicação
Nenhuma isso requer
Se o coração bater forte e arder
No fogo o gelo vai queimar

Pra você guardei o amor
Que aprendi vendo os meus pais
O amor que tive e recebi
E hoje posso dar livre e feliz
Céu cheiro e ar na cor que o arco-íris
Risca ao levitar

Vou nascer de novo
Lápis, edifício, tevere, ponte
Desenhar no seu quadril
Meus lábios beijam signos feito sinos
Trilho a infância, terço o berço
Do seu lar

Guardei
Sem ter porque
Nem por razão
Ou coisa outra qualquer
Além de não saber como fazer
Pra ter um jeito meu de me mostrar

Achei
Vendo em você
E explicação
Nenhuma isso requer
Se o coração bater forte e arder
No fogo o gelo vai queimar

Pra você guardei o amor
Que nunca soube dar
O amor que tive e vi sem me deixar
Sentir sem conseguir provar
Sem entregar
E repartir

Quem acolher o que ele tem e traz
Quem entender o que ele diz
No giz do gesto o jeito pronto
Do piscar dos cílios
Que o convite do silêncio
Exibe em cada olhar

Guardei
Sem ter porque
Nem por razão
Ou coisa outra qualquer
Além de não saber como fazer
Pra ter um jeito meu de me mostrar

Achei
Vendo em você
E explicação
Nenhuma isso requer
Se o coração bater forte e arder
No fogo o gelo vai queimar♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário