segunda-feira, 26 de abril de 2010

Muito tempo sem escrever...
Tantas fotos, tantas músicas...Sem tempo ou sem vontade mesmo de fazer um certo desabafo ou mesmo um comentário...
Uó sem paciência, rs.
Mas, hoje resolvi escrever...
Escrever o que?
Boa pergunta, não estou com vontade de falar o que eu fiz ou deixei de fazer, afinal isso não interessa nem a você nem a ninguém,enfim.
Vou muito bem OBRIGADA, agradeço a sua preocupação em saber ou mesmo cuidar da minha vida, pois acho isso um Barato...
Uma perca de tempo, fora do normal...
As pessoas gostam de perder tempo, tentando desvendar o próximo..Ou com perguntas, ou mesmo com o olhar!
Na verdade hoje não seria um bom dia para escrever, afinal estou engasgada com algumas pessoas e com algumas situações...
Tudo bem que essa pessoa pouco me importa e graças a Deus não é do meu convívio diário e sim semanal...
Estou surpresa como estou perdendo o meu tempo, citando isso aqui em meu blog...Mais é preciso rs!
O único sentimento que tenho por essa pessoa é de pena...Pena em saber que é tão pequeno, tão infantil, tão chato, tão tolo, pra mim não é um homem e sim um moleque...
Como ele mesmo disse...
“Nosso caso é antigo”
Até concordo, acho que ele saber ler meu olhar, deve saber o quanto tenho vontade de devorar e detonar com apenas uma palavra...
Tenho certeza que esse dia vai chegar, relaxa!
Fui desabafar com meu mais novo amigo, olha que é bem difícil eu ter amigos homens de confiança, apensar que o meu melhor amigo é homem porém gay, mas não deixa de ser homem, UM GRANDE HOMEM por sinal, enfim...
Sabe quando a pessoa te abraça, te acolhe, olha em seus olhos, chega perto do seu ouvido e fala, “Ana nunca muda” e você percebe que tudo aquilo é verdadeiro e sincero...Isso não tem preço...E dessa nova amizade eu não abro mão...
Tem muito carinho e respeito no meio de tudo isso...
Depois disso, todo aquele sentimento de raiva passou...E o sorriso apareceu de novo em meu rosto...
Porque eu tenho que ficar brava, chateada ou algo assim por pessoas que não merecem nem o meu Oi...
Pois bem, a partir de hoje tudo vai mudar...Aquela pessoa simpática e agradável, cansou de ser bobinha...Então fica longe do meu caminho, que nem o meu respeito você vai ter, afinal nem você tem respeito por você mesmo e nem por ninguém...
Vou ligar o FODA-SE e deixar que digam, que pensem, que falem, tô nem Ai!
Tenho o meu caráter, minha personalidade e não abro mão, eu sou assim, goste querendo ou não, se gostar muito bem, se não problema, não vai fazer a mínima diferença, pelo menos pra mim...
Pois as pessoas que realmente eu amo estão sempre ao meu lado, criticando os meus defeitos e elogiando as minas qualidades...pra mim o resto é resto...
Hoje recebi uma mensagem muito bonita e aqui eu vou postar...
Quem mandou? Esse meu novo amigo, que me abraçou na hora do meu nervosismo...
Fala mais ou menos assim...

Vou te dar alguns motivos pra você, continuar sendo você:

*Pra que os outros se rasguem de inveja.
*Pq se vc naum for vc, vou ter que sair caçando pra te reencontrar.
*Pq se vc fosse outra pessoa eu seria obrigado a te trair com vc mesma.
*Pq ser vc é muito mais que um estado de espírito, é existencia divina.
Resumindo, seja vc sempre Aninha!!!!Te gósto muito pessoa.
OBS:Caso alguem queira mudar teu jeito de ser ouqueira criticar oque vc faz da sua vida ou deixa de fazer, seguem as instruções abaixo:
Levante lentamente seu dedo médio e de uma léve sugestão;Isto mata qualquer barata social.

Ótimo adorei, falou TUDO!!!
Muito Obrigada Rany!

Bom vamos falar de coisas boas, vai demorar muito pra chegar dia 10/05?
Sabe aquela tão esperada férias, então...
Tudo bem que o cruzeiro não vai rolar, mas que vou passar bons dias em um hotel fazenda eu vou...
Essa semana já vou comprar as passagens...Hummm, não vejo a hora!
Férias férias férias...
Vinte dias de férias, todo mundo MERECE e como eu mereço...
Então borá viajar e aproveitar! HohOhOoo...

Beijos...
Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário