segunda-feira, 24 de agosto de 2009


Estou aqui pensando em você, na verdade nem eu sei em quem estou pensando...
Sabe quando você se sente perdida, sem saber aonde ir, com quem ir e o que fazer?
Pois é estou assim nesse momento...
Parece engraçado, mas não é...Isso é bem complicado...
Tudo é muito complicado ou nós que complicamos demais não é mesmo?
Não estou triste nem depressiva apenas confusa sem saber o que fazer...
Ás vezes acho que tenho problemas e que preciso resolve-los, mas nem eu sei dos meus problemas e nem sei se eles realmente existem...
Parece uma conversa de louco, mas na verdade não é...
Duvido que você nunca se sentiu perdido, que nunca se trancou em seu quarto, que colocou seu melhor cd, pegou um papel , uma caneta e começou a desabafar com as linhas roxas de seu diário.
Reparo muito nas pessoas e acho algumas um mistério, umas conseguimos desvendar, outras não...
E com isso entramos em um jogo, muitas vezes é um jogo gostoso de se jogar, ir até o final e vencer...Mas tem aquele jogo que você joga, joga e no final você perde...Ou no meio do jogo você desiste e cai fora do tabuleiro...
Acho que a vida é um jogo, por que começamos sempre do zero, temos que jogar , lutar até vencer...
Ás vezes me sinto tão próxima das pessoas ao mesmo tempo tão distante...

Um comentário:

  1. Amigaaaaa..
    isso aqui eh pra ser atualizado sempree,viu?
    kkkkkkkkkk

    Te AmoooO!!

    e esse textoo eu tbm conheciiaa..
    anda jogando muitooo,neh?
    =p
    kkkkkk

    Te AmoooO..
    saibaa que estareii aqui sempre pra te ouvir,viu??

    Bjoooos

    ResponderExcluir