segunda-feira, 24 de agosto de 2009



Tenho muitos amigos e gosto, gosto muitooo... Eles me fazem bem, cada um de uma maneira...
Tem aquela que sabe tudo da minha vida;
Aquela que sempre esta ao meu lado;
Aquela que me liga só pra dizer que me ama;
Aquela que fala que estou linda mesmo com espinhas na cara;
Aquela que me liga durante a semana me chamando pra sair;
Aquela que passa os fins de semana deitada em meu sofá assistindo filme e comendo pipoca;
Aquela que me agüenta o dia inteiro;
Aquela que me faz bem ao escutar o timbre de sua voz;
Aquela que me chama de mala;
Aquela que me faz rir, só de falar duas palavras ao telefone;
Aquela que me conta cada estória engraçada
Aquela que sabe que pode contar comigo;
Aquela que mesmo distante não esquece de mim e sabe que nossa amizade é maior que tudo e que todos;
Aquela que passa o dia inteiro comigo fazendo compras;
Aquela que escuta eu falar mil vezes a mesma coisa;
Aquela que só faz merda e depois vem me contar, mesmo sabendo que vai tomar bronca;
Aquela que só vejo em churrascos, aniversários, mas que sempre esta presente em meu coração;
Aquela que é sem noção;
Aquela que é tímida;
Aquela que faz pergunta idiota;
Aquela que demora pra entender a piada;
Aquela que eu faço pagar mico;
Aquela que fingem ser vegetarianas;
Aquela que me chama de poia;
Aquela que vive no mundo de bob;
Aquela que me faz de despertador;
Aquela mala que tanto amo;
Aquela que tem apelido de virgem;
Aquela que foi professora e que virou uma grande amiga;
Aquela mãe que é amiga, aquela amiga que é mãe;
Aquela que eu sinto falta e que ela nem sabe disso...
Aquela que me ama;
Aquelas que eu amo e que pode sempre contar com minha amizade...
Obrigada por vocês existirem...
=D

Um comentário:

  1. Que lindaa a montagemm!
    o textoo eu ja conhecia,neh?
    kkkkkkk

    Te Amoo amiga!

    Bjos

    ResponderExcluir