quinta-feira, 27 de agosto de 2009


Pra ajudar naquela dieta que eu nunca faço, ontem fui embora a pé rs...
Passei na casa da Tati, por que ela não estava se sentindo bem, conversamos um pouco, depois fui embora.
Quando estava quase chegando em casa, meu celular tocou era a Karen, falando que estava lá perto e que ia passar pra dar um oi...
Cheguei em casa minha mãe estava no banho, entrei no banheiro e ficamos conversando.
Peguei o cel pra ver a horas e minha mãe fala, você não vai atender o celular né? Nunca tenho tempo pra conversar com você hahaha.
Karen chegou e fui ate a porta, ela estava acompanhada de um homem e eu perguntando se era seu pai...hahaha (MICO)...
Minha mãe pediu pra ir comprar cigarro e fomos a pé...MILAGRE..rs
Meu cel começou a tocar era a Leila, falando que estava com saudades, não deu cinco estava na porta de sua casa...
Ficamos sentados na praça que tem no final da minha rua, rimos muito...
Depois fui com a Karen levar eles embora...
Ela me deixou em casa e depois de dois minutos me ligou, falando que estava feliz e que eu era sua amiga mais linda...rs
Entrei em casa e fui direto pro quarto, liguei o som, coloquei o cd que mais gosto, deitei na cama e fiquei pensando...Até que cai no sono...
E hoje acordei tão bem...Abri a janela do quarto e senti o sol batendo em meu rosto...
Liguei o rádio e fui tomar banho...
Na verdade não queria ter levantado da cama, o sonho estava tão bom, tão real, mas sei que era apenas um sonho...uma pena.
Fui escolher a roupa pra vim trabalhar, quando peguei meu all star percebi o quanto ele estava sujo...rs
Quando cheguei no ponto, liguei pra Aloma, afinal sou o despertador dela...rs
Agora estou aqui no trabalho, escutando Jorge Vercilo...
Espero que hoje o dia acabe bem do mesmo jeito que começou...
=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário