quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Mãe quero agradecer a sua amizade, o seu apoio, a sua mãoque nunca deixou de amparar meus passos e minha vida e agradeço mãe pelo carinho que sempre dedicou a mim...Pela palavra de Deus que me ensinou, pelas razões de sobra para lhe amar tanto tanto.
Cada dia que passa você se torna mais amiga, se torna meu melhor exemplo, a maior referência de vida. Feliz aniversário. Que Deus possa recompensá-la por tudo. Por todos os dias que tem se dedicado, a sua atenção e o seu apoio. Que o Pai todo poderoso lhe abençoe, lhe proteja e continue enchendo de luz o seu coração cheio de amor e de sonhos. Parabéns mãe pela família que somos, pelo amor que sinto por você, afinal foi o seu coração que me ensinou a lhe amar tanto assim. Esse dia é todo seu.
Parabéns por hoje seu aniversário, e por todos os dias que uma mãe tão digna como você merece...

Te amo muito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário