sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Muito tempo não venho aqui, escrever...
Esses dias anda fazendo muito calor, nossa...não agüento.
Semana foi bem boa...tipo nada de diferente, na verdade...Eu escrevi tanto esses dias, mas esqueci de postar sobre o fim de semana...Só sei que foi MARAVILHOSO, como sempre...
Dancei horrores, dei muita risada...Sábado passado foi perfeito, domingo então...nem se fale...enfim...
Preguiça de procurar o texto anterior pra postar coisas passadas, afinal, já se passaram uma semana...Uma semana? Sim...Nossa faz tempo hen...rs...
Acho que não tenho muitas novidades e as que eu tenho não posso falar...Segredo...rs.
Só sei que o carnaval está ai...hurul...Mas eu odeio carnaval, como pode não é mesmo? Pois é, eu não gosto nenhum pouco...enfim...
As meninas acabaram de passar aqui na loja pra me falar tchau...A Fabi, a Li e a Olivia...Agora só quarta-feira...triste hahaha...
Acho que segunda vou viajar...nada certo ainda...Mas o sitio esta lá...só falta vontade e coragem...Se a Pri falar vamos? Borá borá, pé na estrada...
Confesso que tenho muitos planos, dos bons e dos melhores...hohohoho...
Que venha DOMINGO...
Bom hoje o dia esta bem quente, estou escutando Alanis, voz perfeita...
Eu e a Angélica choramos de rir ao telefone com a Fê, meu ela é a melhor...
A deixa eu contar...Terminei o livro, Quando A Vida Escolhe, não sei se já falei isso aqui no blog, mas ele é muito bom...de verdade...Agora estou lendo MORRI E AGORA? Esta bem no começo, mas parece ser bem interessante...
Confesso que esse livro é somente para quem acredita no espiritismo, porque na verdade quem conta o livro são os próprios espíritos...contam como tudo aconteceu, bem bacana...
A Angélica é tão poia...Perguntei que morre, está? Ela falou, esta morto hahahahaha...PALHAÇA mesmo...
Falando em palhaçada, ontem a noite estava eu na sala, assistindo TV com meu irmão...Minha cachorra deitou em meu colo e começou a lamber o meu braço...Ai ele falou:
-Pede pra ela parar...Resp:
-Deixa Ela...ainda não tomei banho mesmo...
Ele olha pra mim e fala?
- O problema é que ela vai ficar com bafo de gordura...Oi? kkkk
Um filho da puta mesmo, nunca vi bafo de gordura, me tirou bonito...Sem noção mesmo...
Bom cansei de escrever porque hoje falta vontade...
Tenho muitas musicas para postar...
Quem sabe em Breve...
Beijos bom carnaval a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário