terça-feira, 25 de maio de 2010

Há as férias...

Aquelas que estão acabando...

Não sei se fico triste ou feliz...

Vamos falar a verdade, é tão bom não ter horário nem pra dormir nem pra acordar, ir viajar, passear, cuidar das coisas com mais tempo e com mais calma, enfim...

Férias é sempre bom...

No começo das minhas férias fiquei em casa, organizei as coisas, fiz almoço, janta, mercado, banco coisa e tal, uma verdadeira dona de casa...Mas cansei logo, rs.

Na terça-feira a noite fiz minhas malas e na quarta depois daquele pé d’água que caiu eu peguei o metrô e fui até o jabaguara pegar o ônibus sentido praia...

Chegando lá fui atrás da tal da Van que deixa na porta da casa, pensei comigo (Que bom, assim não me perco) Pedi informação e antes de procurar a Van, fui ao banheiro, aquele que paga pra fazer xixi, sabe? Então fiquei PASSADA, xixi caro viu 1,25 e quem não tem, o que faz? Nas calças?rs

Enfim, de longe avistei três peruas, olhei e pensei comigo *Não pode ser, nisso ai eu não entro nem a pau*kkk e no chão estava escrito entrega a domicilio, há meu pai, será que é essa coisa caindo aos pedaços?

Lá vai a Ana Paula perguntar, tinha três homens na frente da perua, dava até medo kkk...aquela perua era entrega do mercado ufa...kkk

Andei um pouco mais, quer dizer andamos né? Pois minha mãe e minha prima estavam comigo, afinal...uma pessoa levou muitas malas, sabe?rs

Mulher é COMPLICADO

Ai uns caras gritando, Praia Grande, Santos, Peruíbe, Blábláblá...

Lá vamos nos, o bom que não era van e sim carro, uma zafira....e o motorista muito do simpático, né Sil?rsrsrsrs

Então minha mãe dando o recado pra ele não correr e tal, me senti uma criança de dez anos, mas gosto dessas coisas sabe? Quem não gosta?

A principio só tinha eu de mulher, fiquei meia assim, mas logo chegou um casal e lá vamos nós, pé na estrada...Esperei todos entrarem pra ver que lugar que ia me sobrar e o simpático do motorista, Loirinha, vem aqui na frente comigo...A vá...kkk

Fizemos boa viagem ao som de música evangélica, ninguém merece, mas eu mereço CLARO hahaha...

Realmente ele deixa você na porta, me deixou lá, subi as malas e fui ao mercado, estava morrendo de fome...

Nem cheguei e meu irmão liga pedindo pra voltar que ele estava sentindo minha falta, a ta bom...já já estou ai viu? rs

Depois deitei no sofá, estava quase pegando no sono ai a Tha chegou...

Fiz lanche, comemos e pumba cama, estava capotada...

Dia seguinte acordo com um cheiro de queimado, a pessoa foi tentar fazer café hahahahaha...que engraçado, queimou todo o pão...tem que praticar mais viu!

Na sexta fomos para santos, passamos o dia e a noite lá...aproveite pra conhecer as meninas, que por sinal são maravilhosas...adorei todas, rimos muito...FATO...

Conheci o tal do aquário, depois fomos pro bar e pra casa...já passavam das quatro da manhã...ok...

No sábado pela manhã a Mariana faz o grande favor de me acordar, ADORO isso...

Passei no mercado, fiz uns lanchinhos, porque sabia que elas iam chegar varada de fome...e chegaram bem na hora hen, já estava tudo na mesa...comeram e a Mary dormiu, a vá...

Vai ficar dormindo não, hoje é sábado...Bora pra balada...

Lá vamos nos pro pagode, oi?

Simmmm, pagodenho...uma balada bem bacana, tão bacana que o nome da balada é bacana hahaha...tinha um povo bonito...bom dançamos muitoooo...saimos de lá as cinco e bora comer lanche e o povo me ensinando o caminho, afinal eu sempre sou a Amiga da vez...Ana Paula pilotando hahahaha...

Chegamos em casa e desmaiamos, dia seguinte a Tha foi embora cedo, tinha um chá de bebe pra ir e nós fomos a um churras, que por sinal foi máraa...né? MARIANA?kkkkk

Pessoa do rodooo afiado...ABAFA!!!rsrsrsrs

Adorei conhecer todos, um fim de semana mais que perfeito...

Hora de ir embora, que triste...

Chegamos no metrô, vem minha mãe e meu irmão, o palhaço com o celular tirando foto...kkkk mereço...

Na hora de entrar no carro, veio um maloqueiro perto, todos já estavam dentro e eu com a metade do corpo pra fora, a fofa da minha mãe liga o carro e sai andando, kkkkk...quase fiquei lá, ou quase fui pro hospital hahahaha

Não posso esquecer de agradecer...Tha obrigada por ficar comigo esses cinco dias =), graças a você não fiquei sozinha...

Obrigada pelos passeios e pelo café da manhã que só você sabe fazer, pelas brincadeiras, palhaçadas, pela amizade e pelo carinho....

Quero mais, muito mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário