segunda-feira, 31 de maio de 2010

Como escrever hoje em meu blog?

Não sei, mas confesso que eu preciso escrever, escrever, escrever...escrever até cansar, ou até mesmo desabafar...

Dia chato, cansativo, estressante, confuso...Noite fria, triste, solitária...

Olhando no relógio e as horas custando a passar, a mão gelada, fria, tremendo, tentando se concentrar nas letras que aqui estou batendo...

Som ligado, Jorge Vercilo cantando...

Pés no chão, porém aquecidos com as meias que aqui aquecem

Cabeça confusa, coração apertado, pensamento sem razão...

Me sinto fraca, porém a força me consome...

A tristeza aparece, perco o rumo, o caminho... A lágrima corre pela minha face, faz com que meus olhos respondam o que o coração esta sentindo...

Minha boca se cala, meu silêncio devora, sufoca, machuca...

Quero que o tempo passe, quero correr, fugir, procurar, achar, me esconder, me proteger, me salvar...

Quero me entender, me explicar, me traduzir...Quero ser frase, rima, texto, poesia...

Preciso degustar coisas doces e salgadas, beber água, leite, vinho, quero me embreagar, quero descobrir, libertar.

Preciso pesar o passado, entender o presente e conquistar o futuro...

Quero o céu sobre mim, quero olhar as estrelas, tentar enxergar o brilho de cada uma, ver a lua que insiste em inspirar um amor que era paixão, que seria eterno e hoje mal sabe o que pensar de si próprio, sai pra lá lua! Sai que hoje estou triste e vazia demais para suspirar pra você.

Manda o sol vir logo e derreter essa geleira que se desprendeu do meu peito e invadiu o mar do meu quarto. Vai, chame uma nuvem que relampeje, que grite, que chova um pingo para cada lágrima que hoje cai de meus olhos e faça uma longa tempestade. Vai embora e leva essas estrelas insolentes com você, quero a noite tão negra quanto alegria que se esconde na sombra do que eu era e hoje não sei mais.

Vou deixar o tempo passar, as horas correrem, o silêncio continuar...

Deixar a sinceridade dominar e a esperança renascer...

Vou viver...

Agradecer o passado, cuidar do presente e imaginar o futuro, assim poderei ser feliz, sem magoar e nem machucar ninguém...

Nenhum comentário:

Postar um comentário