quinta-feira, 10 de junho de 2010

*Cresça, independente do q aconteça*

Esse blog aqui esta bem abandonado...

Mais de uma semana nada escrevo, nada posto...

Não consigo postar minhas fotos, nem meus textos, nem minhas músicas, muito menos meus desabafos...

Dia frio, chato, uma dor de cabeça que não passa...enfim...Hoje nada esta bom, nada esta me agradando, nada esta dando certo...

Muito pelo contrário, pessoas estão me irritando, me tirando do sério...não sei porque...Mas ando dando ibope, assim posso falar e escrever umas boas verdades...

O bom que me pegaram no dia certo, quer dizer no dia errado, pois estou de TPM e das bravas...ai vem o povo encher lingüiça, encher meu saco e dar palpite na minha vida...Oi?Você não tem coisa melhor pra fazer hoje? Então...o bom que as pessoas pouco me conhecem...falam falam falam e acham que eu vou ficar quieta, a ta...Ainda mais eu...hurum....

Sou daquele tipo que...perde o amigo, mas não perde a oportunidade...afinal sinceridade acima de TUDO...

E sinceridade é o que não me falta, tenho de sobra, por isso sou tão criticada, pois quando gosto eu falo...quando eu não gosto, não gosto pronto e acabou, não sou obrigada a gostar e nem agradar ninguém, ainda mais pessoas assim como você.

A porque você fez isso, isso e aquilo?

Porque você é fria, doce, carinhosa, grossa?

Porque você esta vestida assim e não assado?

Porque você não foi hoje e vai amanhã?

Ai cansada desse papinho sabe...

Eu fiz o que tinha que ser feito, eu sou fria quando preciso, assim ninguém sobe em cima de mim...

Sou carinhosa e doce com quem eu quero, se não sou grossa mesmo...

Me visto da forma e da maneira que eu me sinto bem e eu não fui hoje, porque quero ficar aqui, sozinha, escrevendo, porque amanhã será outro dia...E bem melhor...

Então não se preocupe comigo, nem com o que eu faço ou deixo de fazer, com quem eu saio ou deixo de sair, se estou feliz ou triste, se sou fria, seca, sei lá o que...Se já fui machucada ou se já machuquei, se sou sincera o problema é meu...Essa é a minha personalidade e mentira não faz parte dela...

Até entendo que as pessoas ficam surpresas com a verdade, porque ninguém esta acostumado com ela, não é mesmo?

É bem mais fácil mentir, enganar, iludir, maltratar, machucar enfim...é bem mais fácil não é? É sim, mais fácil pra pessoas assim como você...

Porque pra mim, não existe sentimento pior, do que enganar alguém...

A pior enganação é a própria enganação...você se engana de tal forma, que você sempre acaba enganando alguém...

Mas não enganando porque quer e sim porque você também esta se enganando sem perceber...entendeu?

Hoje em dia não tenho pena e nem dó de ninguém, esses sentimentos de Coitadinho e blábláblá, é furada...

As pessoas tem mania de falar, coitadinho de fulano, esta sofrendo...Mas ninguém bate na porta da sua casa pra te dar um abraço e mostrar os dois lados da moeda...Claro que não...Sabe porque? Porque são pessoas pequenas demais que não conseguem enxergar os dois lados do oceano.

As pessoas geralmente ficam do lado que elas querem ficar...Ai vem as criticas, as cobranças, as palavras mal ditas, as frases mal explicadas e o que acontece?

Sua cabeça gira, roda, enlouquece...e o pior sem necessidade...porque na verdade o que você mais queria nesse momento era um abraço com o mais profundo silêncio...

Séria bem melhor do que as milhões de criticas e abobrinhas que ali você escutou.

E o que ganhou com isso? Nada, mais confusão...

Mas o ser humano tem esse dom...O dom de colocar uma pessoa contra a outra, a inveja, o despeito, o egoísmo, faz tudo isso...

E o pior eu não cobro, eu não critico, nada faço, sabe porque?

Porque não adianta...Com o tempo as pessoas amadurecem, crescem, aprendem, ensinam...

Passam a aprender com seus erros, conseguem ensinar com seus acertos, vão aprender a falar direito, sem aumentar ou diminuir certas historias, sabendo falar, vão ensinar a ouvir, compreender, entender...Sem criticar ou julgar...

Assim as pessoas amadurecem cada vez mais, passam a esquecer as criticas que um dia fez, se arrependem de todo mal que um dia falou ou julgou, fecham os olhos e pede perdão para todas as pessoas que um dia questionou, que um dia invejou e que um criticou.

E aquela pessoa que foi criticada, invejada, julgada, vai abrir seus olhos, pegar em suas mãos, vai abraçar bem forte e com o silêncio, vai te perdoar, porque nesse momento não há palavras e sim gestos que podem expressar tamanho perdão.

Confesso que já perdoei muito, perdoei amigos, ex namorado, familiares, enfim...Vivo perdoando...Perdoando certos comentários que me fazem mal, certas brincadeiras de mal gosto, certas traições, enfim...Perdoar faz parte...Mas confesso, nem todas as pessoas sabem o que é isso...

Geralmente as pessoas falam que traição não tem perdão...

Você concorda com isso?

Eu não concordo.

Ok tem vários tipos de traição...mas vamos na que é mais citada...rs

Exemplo: Se um dia meu namorado me trair, não tem volta, porque esse tipo de traição não tem perdão...

E agora você concorda?

Eu não concordo de novo...

Sabe porque?

Porque essas pessoas que falam isso, com certeza não foram traídos...

São poucas pessoas que conseguem perdoar, a maioria preferem levar consigo a dor, a mágoa e o rancor, esses sentimentos são tão ruins que só afetam na própria pessoa.

Há uns anos atrás eu fui traída e isso não é novidade pra ninguém, me senti a pior pessoa do mundo...

Parecia que o meu mundo gira em volta de um lixo...

Naquela época minha melhor amiga era a depressão, as lágrimas não paravam de escorrer em minha face, conclusão, eu me sentia nada mais e nada menos do que uma pessoa perdida, sem chão, sem rumo...

Porque a traição dói, machuca...É um tipo de mentira, de enganação, sem necessidade, afinal ninguém é obrigado a ficar com ninguém...Com certeza a verdade ia doer bem menos...enfim.

Como eu era uma dessas pessoas que não perdoavam traição, eu paguei a minha própria língua, eu perdoei...(Bem feito Pra Mim)E confesso que não me arrependo...

Tive que enfrentar tudo e todos, as criticas, os comentários, os amigos e principalmente meus familiares, mas enfrentei sem medo, porque naquele momento eu queria enfrentar, então fiz a minha vontade e consegui passar por cima de tudo e de todos...

Hoje realmente não estamos juntos, somos grandes amigos, cada um seguiu seu caminho da melhor forma possível e o que sobrou de tudo isso?

O respeito...

Então não diga que você não pode perdoar, porque você pode, basta querer...

Sei que é difícil certos perdões, mas quem somos nós para não perdoar o próximo?

Acha melhor levar a tristeza, a mágoa e o rancor em seu coração do que a verdade e o perdão?

A escolha é sua, você faz da sua vida e dos seus sentimentos o que você quer...

Só você consegue ter esse controle...

Só você pode controlar suas vontades, seus desejos, seus choros, seus sorrisos, sua felicidade, sua tristeza, você é capaz de controlar sua vida, então faça isso...

Pegue seu controle e controla todos esses sentimentos ruins e muda eles para os bons, se olha no espelho e muda essa cara triste que esta hoje e coloca um sorriso nesse rosto, ainda a tempo, muda sua opinião, muda seu sentimento, muda seu coração...

Só não muda seu caráter, pois ele é a base de TUDO...

Com ele nós temos o respeito e a admiração dos outros...

Seja você SEMPRE...

E lembre-se...

A vida é cheia de mudança...

E você não vai mudar a sua?

Nenhum comentário:

Postar um comentário