quinta-feira, 24 de junho de 2010

E assim eu continuo...

Mais uma noite sentada em meu quarto, sentindo o vento entrar pela janela que está ali, logo em frente.

Novamente estou com as mãos frias, mas hoje os pés estão cobertos e aquele sorriso que á tempos não aparecia, está aqui estampado em meu rosto.

Na verdade não tenho tantos motivos assim para tal alegria.

Posso resumir em um só motivo...

A Atitude que hoje eu tomei.

Não digo que é aquela TAL FELICIDADE, mas digo que nesse momento estou bem, pelo menos comigo.

Porque aquela coisa de viver contos de fadas acabou, acabou em poucas horas, foi tudo tão rápido, estranho, faltou tanta coisa, principalmente vontade de se envolver, de se entregar e eu parei, parei pra pensar o quanto eu estava sendo infeliz...

Sei que o problema não estava na pessoa e sim em mim...

Sabe aquela pessoa que todo mundo pediu a Deus?

Então ele era assim, mas sei que não é ele que eu quero.

E porque vou engana-lo?

Porque vou me enganar?

Porque vou poupar certos sentimentos?

Não preciso de nada disso, não preciso ser aquilo que não sou, não preciso mentir, não preciso enganar, não preciso sofrer, muito menos me massacrar, não preciso passar o que eu passei...

Na verdade eu só preciso ser feliz.

Preciso me achar e aceitar o meu próprio eu, preciso de um tempo pra pensar, preciso organizar as minhas idéias, preciso pesar o certo e o errado, o verdadeiro e o falso, á vontade e a falta de vontade, a coragem e o medo, a confusão e a razão, o coração e os sentimentos...

Aquela vontade que hoje sinto e aquela falta de coragem que eu tenho, pelos simples fato de ter certos medos.

E esse medo me assunta, me incomoda, me atrapalha, pelo simples fato de me sentir fraca e muitas vezes covarde...

Porque sempre tenho que esconder os meus pensamentos ou mesmo os meus sentimentos?

Porque tenho que medir palavras, olhares, vontades e desejos?

Porque tem que ser assim?

Isso que eu não consigo entender...

Porque tanto medo e tanta angústia?

Porque tenho que me prender e me trancar?

Porque tanta cobrança?

Cansada de tudo isso...

Carregando um peso grande em minhas costas.

Aquele peso que eu não vejo a hora de tirar, de jogar fora, de eliminar...

Pra depois olhar no espelho e ter orgulho de tamanha coragem e felicidade...

Porque a pior enganação é a própria enganação...

E eu estou cansada de me enganar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário