terça-feira, 22 de junho de 2010

Tarde chuvosa e aquela vontade de pegar o celular e ligar para um certo alguém...Mas quem?
Quem vai querer me atender e entender tudo o que eu tenho pra falar...
Será que vai acreditar em tudo que eu disser?
Sendo que tudo que hoje sinto é sincero e verdadeiro.
Que aquele carinho e respeito continua igual como antes, pois a única coisa que mudou foi a distância...
Seguimos caminhos diferentes ,cada um foi pra um lado, sem querer ou mesmo perceber.
E aquela falta de noticia continua, o silêncio predomina e as decisões permanecem...
Decisões aquelas que eu tomei, aquelas que me consumiam e me dominavam.
Engraçado que eu sempre tenho que tomar certas decisões, querendo ou não eu tomo...Eu falo, explico, faço tentar entender, algo que nem eu mesmo entendo...mas a minha razão consegue falar mais alto que eu o meu coração.
Pelo simples fato de ter sofrido no passado, o presente me assusta e as mudanças me confundem.
Mesmo sabendo que ninguém é igual a ninguém, mesmo assim fico insegura.
Sei que hoje posso ser feliz, sou outra pessoa, sou mais madura, penso mais em mim e me amo muito mais, respeito minhas opiniões e decisões, sou mais segura de mim, sou mais mulher...por isso é difícil de me destruir.
Com toda essa razão que hoje eu tenho ou mesmo com todo esse sofrimento que um dia eu sofri, me mostro uma pessoa seca, fria, mas eu sei que eu não sou...
Porque aqui dentro rola milhões de sentimentos, vontades e confusões.
Hoje sei que sou a pessoa mais confusa e complicada que existe nesse mundo.
Porque sempre deixo o passado ser presente em minha vida.
Sendo que o passado, não passa de boas lembranças.
Lembranças que eu alimento, lembranças que eu sinto falta ou mesmo saudade.
Saudade de tudo que um dia vivi, tudo que passei, saudade daquilo que um dia eu fui e hoje não sou mais.
Falta da infância, da inocência daquela criança que não precisava se preocupar com nada.
Falta das pessoas que passaram em minha vida, daquelas que hoje não fazem parte do meu mundo, do seu mundo, do nosso mundo.
Falta dos que amei e dos que me amaram...
Falta daquela amizade que hoje não tenho mais, falta do olhar sincero e do sorriso encantador.
Falta do abraço acolhedor e da palavra amiga.
Falta de estar junto ou mesmo perto...
Falta do meu herói, do meu pai amigo.
Falta daquela que eu mais amei e que mais me amou...
Falta da voz doce e das preces mais sinceras.
Falta da união da grande família que um dia eu tive e hoje não tenho mais.
Saudade do abraço, do cheiro, da conversa, do carinho, do aconchego da noite, da casa e da comida, do carro chegando, dos passeios, dos beijos e dos carinhos que eu tinha a todo momento...Da cumplicidade e do respeito.
Saudade de saber o quanto fui feliz e o quanto eu aprendi.
Saudade do orgulho que tinham por mim, aquele mesmo orgulho que ainda eu sinto.
Sei que não estão presentes em vida, mas sei que sempre estão por perto em alma.
Ah a saudade...ah a falta que vocês me fazem...
E a única coisa que me conforta e ameniza essa dor que hoje sinto, são as lembranças e os momentos que passamos juntos...
Eles estão guardados em um lugar seguro, quente, limpo, sincero e verdadeiro, estão dentro do meu coração e daqui eles não saem...
Através deles eu consigo suportar a saudade e falta que sinto de tudo que um dia eu tive e que hoje eu não tenho mais.
E o tempo continua cinzento e a música não para de rolar.
Os carros continuam a passar e as pessoas a caminhas.
E aquela mensagem que você não sabe de onde vem acaba de chegar...
Os dedos começam a doer, por que antes mesmo de digitar a caneta e o papel insistem em rabiscar...
Rabiscos aqueles que eu adoro fazer, parte das frases são lindas com belas letras outras nem tão belas assim.
Virando as páginas, pois o texto esta cada vez mais longo e cumprido, mas a vontade de continuar escrevendo predomina.
Assim as horas passam mais rápido e logo consigo ver a tarde fria cair e a noite chegar para entrar no aconchego do meu quarto vazio.
Aquele cantinho que é só meu...
Que lá eu tenho o direito de rir, chorar, de sentir falta, saudade ou mesmo de deitar em minha cama e descansar o meu cansaço.
O vento esta entrando e o frio chegando, a jaqueta ao lado, mas a falta de coragem é tanta que permaneço sentada no mesmo lugar, sentindo o vento gelado batendo em meu rosto e em meus braços.
Tamanha vontade de sair daqui e caminhar, caminhar para um lugar quente, seguro, onde posso me aquecer com o calor do fogo, da solidão, do pensamento e da certeza de que nunca vou estar sozinha.
Como não vou poder caminhar e nem encontrar esse lugar quente com o fogo que nesse momento queria sentir...
Vou continuar aqui sentada com o vento batendo em meu rosto e soprando meus cabelos.
Com o pensamento longe e com a alma distante.
Mas continuo com o som a sussurrar meu ouvido...E o meu coração a acelerar a cada batida que dá.
Vou aquecer minhas mãos, meu corpo, minha alma e o meu coração.
Assim verei a tarde cair com o calor da minha alma e com o fogo dos meus pensamentos!!!

Um comentário:

  1. Noossaaaaaaaaaa que liindooooooooo!!! *____*
    Poxaa ameii d+ + essee!! Até me identifiquei... Realmente lindooo... vc escreve com a alma e o coração, deixando o pensamento fluir sem querer para de escrever, mas cada palavra, cada frase com tamanha intensidade e beleza que a gnt lendo nem repara o quão extenso é, e sim o encanto que ele nos trasmite ao ler tocando nossa alma e nosso ser...
    Lindo d+ negaa! Tá de parabénss!! ;D
    bjosss

    ResponderExcluir