domingo, 27 de junho de 2010

E aquela louca vontade de ficar sozinha e quieta voltou.

Voltou pelo simples fato de querer escrever, conversar, desabafar ou mesmo chorar.

Aqui estou novamente, com a porta trancada e com o som ligado...

Janela aberta e o sol entrando em meu quatro, tentando aquecer a solidão que hoje estou.

E aquela vontade de estar junto ou mesmo perto me consome, a vontade que tenho de pegar esse celular que esta aqui logo em frente me domina e a saudade me devora.

E a telepatia é tanta, que acabo de receber uma mensagem, aquela mensagem que espero todas as manhãs, todas as tardes e todas as noites...

E mesmo quando a madrugada está fria e o sono não chega e nem colabora com o meu cansaço, eu fico aqui deitada em minha cama, esperando as suas frases, suas palavras, os seus textos, a sua voz e até mesmo a sua presença.

Aquela presença que eu sinto á todo momento, mesmo sabendo que não está presente, sei que está por perto...

Pelo menos em pensamento.

Aquela falta que só você me faz...

Vontade de destrancar todas as portas que aqui existe...

Tentando alimentar o desejo e a vontade de estar junto.

Indo atrás da verdade, porém a falta de felicidade me consome, porque sei bem o que eu quero, o que eu preciso e que eu desejo.

Tento me livrar desse sentimento, tento fugir dessa situação, tento abandonar a verdade e abraçar a mentira da ilusão.

Essa ilusão que só sufoca, essa verdade que parece mentira.

Verdade aquela que não deixa de ser verdade, mesmo não sendo a tal verdade que tanto esperava ou mesmo desejava.

E muitas vezes não temos como fugir, nem como correr.

Quanto mais eu corro, mais eu me canso, mais desânimo, quanto mais eu fujo, mais eu me iludo, mais eu me perco.

Me perco no meio de tantas mentiras, de tantos obstáculos e de tantos medos.

Obstáculos que devem ser enfrentado sem medo e sem pudor.

Mentiras que devem virar verdades, porque a verdade todos nós sabemos, mas a mentira insiste em dominar.

Acaba dominando certas situações, para poupar certas conclusões ou mesmo certas decepções.

Cansada de algumas situações, poupando tudo e todos, menos os meus próprios sentimentos.

E isso vale a pena?

Não, não vale!

Quanto mais eu poupar as pessoas, mais eu vou me cobrar, mais eu vou me trancar e me esconder.

Vou acabar perdendo a minha identidade e o meu próprio eu.

Assim vou acabar me escondendo e me destruindo aos poucos, até não agüentar mais e desistir, desistir de ser aquilo que eu não sou, desistir de todas as mentiras e de toda a falta de compreensão que aqui existe.

Posso tentar desistir de tudo, menos da minha própria vida.

Ela é tudo o que eu tenho, ela faz com que eu seja feliz, mas ultimamente me faz sofrer...

Me faz sofrer porque eu quero sofrer, porque eu não consigo mudar essa situação, porque ela deixa a razão dominar tudo até mesmo o que eu sinto.

E a falta de diálogo é tanta que fechar os olhos é bem mais fácil do que certos questionamentos.

Porque a verdade machuca, a verdade dói, mais ela não deixa de ser verdade.

Ela mostra a realidade que vivemos e as paixões que temos.

Mostra o que somos, o que fomos e o que vamos ser...

Ela guarda o passado, enfrenta o presente e conquista o futuro.

Só a verdade pode me ajudar, então irei atrás dela....

Da melhor forma,da melhor maneira, quem sabe assim ela consegue me mostrar o caminho da tal felicidade que tanto sonho e espero?

Hoje não consigo ter dúvidas sobre os meus sentimentos, eles só estão esperando eu tomar certa atitude.

Aquela atitude que eu espero todos os dias quando abro os olhos, depois de uma noite de sono, com tormentos e confusões, cobranças e reflexões.

Quando a coragem chegar e a verdade dominar, serei extremamente feliz.

Pois eu cansei da mentira, cansei de me esconder, cansei de maltratar meu coração, os meus sentimentos e até mesmo os meus pensamentos.

Cansei de tudo, cansei de todos, pois penso muito nós outros e pouco em mim...

E quem pensa em mim?

Se nem eu mesma penso?

Vou cuidar da minha vida, da minha alma e do meu coração.

Vou buscar a minha felicidade e vou lutar para conquista-la novamente, porque a tempos ela me abandonou e colocou a tristeza e a angústia em seu lugar.

Com os olhos cheios d’água aqui termino mais um texto, mais um pensamento ou até mesmo mais um desabafo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário