terça-feira, 22 de junho de 2010

E não é que a tarde caiu e a noite chegou...

Chegou tão fria e chuvosa...

O tempo está tão chato como o dia de hoje...

As horas custaram a passar e a cabeça não parava de rodar...

Muitos pensamentos mal acabados, confusões que nem são tão confusas assim.

Novamente as mãos geladas e os pés descalços, o vento continua entrando pela janela, o quarto esta frio, gelado, bagunçado...

Sapatos jogados no chão da mesma forma que as roupas estão na cama.

Guarda roupa meio aberto e o violão exposto perto da entrada do meu banheiro...

E o silêncio continua, som desligado, televisão queimada e as teclas fazendo tal barulho que chega a me irritar...

Cheiro do perfume que foi espirrado á pouco instante, chinelo virado e toalha revirada, travesseiro longe do meu alcance e aquela vontade de deitar me consome, mas o sono custa a chegar.

Procurando o celular e eles estão longe dos meus olhos, não sinto vontade de ligar, nem de mandar mensagem, muito menos de dar sinal de vida...

Hoje quero ficar assim, sozinha...

Sozinha com os meus pensamentos e sentimentos que insistem em me chatear...

Hoje mudei algumas coisas...

Tipo o meu blog...

Se você é um bom observador, com certeza já havia reparado nisso, mas como tem muitas pessoas distraídas que só se interessam com a escrita, então aqui vai a dica:
Presta mais atenção nas coisas, Vale a pena...

Devia ter colocado mais cores, mas hoje o preto e o branco estão dominando tudo, principalmente a minha vida...

Nada de cores, elas cansam meus olhos...

Engraçado como ás horas voam quando estou em meu quarto, por mim ficaria aqui a noite inteira escrevendo, lendo, digitando, pensando, desabafando...

Mas o chuveiro me espera e a bagunça do meu quarto também...

Vou tomar um banho bem quente e cair nessa cama que acolhe todo o meu pensar...

Vou tentar ter aquela noite de sono que á muito tempo eu não venho tendo...

Tenha uma ótima noite.

2 comentários:

  1. "Há mil formas para sorrir e só uma para ser feliz!!"
    Escute seu coração...que com certeza vc vai encontrar o caminho pra toda essa tristeza passar!!

    Se vc precisar de alguém pra conversar pode contar comigo!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Ain que lindoo, triste, poxa vc escrevendo me emociona... Vou te contar um segredo, eu tbm escrevo textos, mas digamos não textos, e sim versos/poemas sobre como estou me sentindo tbm, como o coração está... Acho muito bonito isso, escrever, demonstrar o que se sente...
    Negaaa tu tem que escrever um livroo!! *-* =p heueheuehe
    Beijoos

    ResponderExcluir