sábado, 26 de junho de 2010

Eu sou...

Sou a letra que aqui escrevo, sou as frases que eu penso, sou a voz suave da chuva ou mesmo a luz que o sol irradia.

Sou o dia, á noite e a madrugada fria, sou a luz e a escuridão...

Sou mãos frias, sou o medo, desejos e pensamentos sem razão.

Sou a tarde que cai e a noite que chega em silêncio, eu sou a rima, frase, verso e poesia...

Sou vontade, angústia, sou o medo da verdade.

Sou feliz, alegre, contente...

Sou triste, melancólica, depressiva.

Sou a razão e a solidão.

Sou o fogo, a água, o ar e a terra...

Sou o olhar, a fala, o sorriso e o silêncio.

Sou verdade, sou mentira, sou real, sou humana.

Sou sentimento, sou fraca e muitas vezes covarde.

Sou o sono de uma noite mal dormida.

Sou amor perdido para alguns, mas sou amiga de todos os amores que um dia eu tive e perdi

Sou carinho, respeito, personalidade e caráter.

Sou os meus olhos a chorar e a minha face á sangrar

Sou o sorriso a brilhar e o coração a cantar

Sou o violão a tocar e os dedos a não ajudar

Sou a folha a rabiscar e ás palavras expressar

Sou família, sou filha, irmã, neta, sobrinha, prima e madrinha

Sou amiga, namorada, esposa, amante e confidente

Sou comida japonesa, guaraná zero e pizza vegetariana.

Sou uma noite de quarta-feira com as amigas

Sou os meus livros e filmes

Sou a melodia, sou o contra ponto

Sou a música, o ritmo, a dança e a valsa

Sou salto alto, tênis e chinelo

Sou a maquiagem, espelho e a vaidade

Sou o cheiro e o perfume

Sou o calor do corpo, sou o suor, a respiração e o toque das mãos

Sou o despertador pela manhã e a pressa pela tarde

Sou trabalho, cidadã, direito e funcionária

Sou pernas cruzadas e pés descalços

Sou quarto bagunçado, sapatos jogas e roupas reviradas

Sou bolsa, mochila e maleta

Sou os meus anéis, meus brincos, pulseiras e colares

Sou celular, mensagem e internet

Sou o frio, sou calor e a preguiça que agora estou

Sou passado, futuro e presente

Sou os meus sonhos, vontades e desejos

Sou o meu próprio mistério

Sou aquilo que eu não sou

Sou aquilo que você quer que eu seja

Eu sou AssiM.

Sou Mulher.

Um comentário:

  1. Noossaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!! =O
    Que arrasooo de textooo!!! *___________*
    Como vc escreve beemm!!! =o Uau nem tô crendoo.. rsrs... A nega é poetaa gentee!! =P rs.. E eu nem sabia desse seu lado heinn!! rsrs
    Tá de parabénss viuu!!! Amei esse texto! *-*
    Escreve mais que eu terei o maior prazer em ler!
    bjosss

    ResponderExcluir