quarta-feira, 23 de junho de 2010

E a necessidade de escrever é tanta que não largo o papel e a caneta...
Eles viraram meus melhores amigos, passo horas escrevendo, lendo, rabiscando, tentando expressar ou mesmo entender meus sentimentos.
O fundo do papel branco que agora escrevo e a falta de linhas que aqui não tem é um barato, porque a falta de coordenação vai além do que eu podia imaginar.
Aqui continua igual, o som rolando na linda voz de Fergie, tem belas músicas como essa que agora escuto (Big Girls Dont´t Cry).
Sabe aquela noite mal dormida?
Então, ela voltou essa noite a me perseguir...
Acordei com o travesseiro longe do meu alcance, logo depois o despertador tocou e eu estava me preparando para levantar, antes mesmo de sair da cama peguei meu celular e lá estava, cinco mensagens não lidas...
E o sorriso tímido no canto da boca apareceu, logo pela manhã.
Agora estou aqui com aquela mesma vontade de ontem, de sair andando, mas hoje o dia esta mais bonito, mais belo, o sol até apareceu para colocar certo brilho no rosto das pessoas.
Ando me fazendo várias perguntas e não consigo encontrar ás respostas...
Isso é tão ruim, tão estranho, tão triste e tão chato.
Os meus textos estão cada vez mais confusos, tristes, perdidos, assim como hoje estou.
Eles estão procurando aquela resposta que eu procuro até hoje.
Respostas que eu tenho medo, que muitas vezes fujo, passo por cima ou simplesmente deleto.
Na estrada da vida encontramos um caminho, porém com dois lados, você não pode seguir enfrente, tem que virar para a direita ou para a esquerda...
A direita mostra a razão e a esquerda o coração...
Você vai escolher qual caminho?
Confesso que eu escolhi a razão...
Só que ela muitas vezes não trás a tal felicidade que tanto esperei ou mesmo desejei, porque a razão não passa de ser razão, ela não leva consigo sentimentos e nem emoções, ela é tão fria, que ela se esconde...
Ela só segue as coisas boas, ela faz com que o medo não apareça, para não iludir, nem decepcionar alguém.
Já o coração ele te leva para o caminho da felicidade, ele aceita suas escolhas, vontades, desejos, sonhos e realizações e ele nada cobra, ele só quer ver o sorriso no rosto e a paz em seu coração.
As suas escolhas só dependem de você.
Se segue a razão continue assim, se escondendo de tal forma que não encontrará tão cedo á felicidade, pois na verdade você não esta se permitindo ser feliz...
Assim como eu.
E aquela vontade de chorar me consome, pelo simples fato de saber que só consigo e só sei seguir essa razão que nem sempre é a verdadeira razão.
Passei a deixar o coração e as emoções de lado, fiquei distante, sem sentimento, vazia, assim como hoje estou.
Me engano, me pero, me prendo e me cobro...
Fujo de mim mesma, tento destruir meus pensamentos, tento me livrar dos meus sentimentos, tento ser uma pessoa que hoje não sou.
Tento me libertar de tudo isso, mas só me tranco, me escondo e continuo aqui no mesmo lugar de antes.
Luto luto luto e não consigo enfrentar e nem aceitar tudo aquilo que sinto ou mesmo o que eu sou.
Já que sou fraca, covarde ou mesmo confusa, de não conseguir aceitar os próprios sentimentos, ficarei aqui seguindo essa razão que me faz infeliz.
E a vontade de estar ou mesmo se sentir sozinha é tanta, que só assim poderei colocar minha cabeça no lugar e quem sabe enfrentar e aceitar as decisões que o coração vem a tomar...
Assim conseguirei aceitar o meu próprio eu, sem medo de ser feliz...
Porque na verdade a RAZÃO perdeu a RAZÃO á muito tempo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário