sexta-feira, 7 de maio de 2010

Já se sentiu cansada?
Eu já...ando cansada de certas pessoas...Com preguiça de escutar seus nomes ou mesmo seus comentários chulos e maldosos...
Como o ser humano pode ser tão RIDICULO?
Fico aqui me fazendo várias perguntas, mas confesso que não tenho muitas respostas.
Ok, vamos lá...
A pergunta é...
Porque uma pessoa cuida tanto da vida da outra?
A resposta certa seria...Porque essa pessoa não tem o que fazer, não tem emprego pra se ocupar, nem louça e roupa para lavar, comida para fazer ou mesmo filhos para criar...
Mas...essa pessoa tem tudo isso e muito mais, mesmo assim perde seu tempo cuidando da vida alheia...o bom que anda exercitando bem a boca e a língua, só toma cuidado pra não morrer com o próprio veneno hen...
Cuidar da vida dos outros é tão normal né? Tão mais fácil também, que vizinho que não adora uma fofoca? Ainda bem que esse ninho esta bem longe de ser meus vizinhos...
Já pensou um bando de cobra morando ao lado de sua casa?
Seria bem perigoso, ao mesmo tempo bom, afinal teria segurança 24 horas por dia, já pensou que bacana..rs
Olha eu aqui dando IBOPE para um bando de gente despeitada, gente mal amada, gente invejosa e maldosa...
Oh DEUS, porque fizestes pessoas tão pequenas, tão mesquinhas, pessoas tão desocupadas, tão baixas e mal resolvida...
Ai Ai Ai paciência...cadê você?rs
Pois é nem tudo é perfeito...Que graça teria se esse bando de palhaços não existissem?
Não ia existir circo, nem espetáculo, muito menos brincadeiras...
Só que...uma hora o espetáculo acaba, as brincadeiras param e o circo fecha...
Então cuidado, porque pra mim o seu espetáculo já acabou, suas brincadeiras já enjoaram e o seu circo vai fechar, porque o meu vai começar...
Apagaram-se as luzes, o espetáculo vai começar e eu apresento a todos vocês o palhaço da noite...VOCÊ...
Parabéns você é o meu palhaço predileto....afinal só você tem o dom de me fazer rir com as abobrinhas que fala...
Mas por favor faça um belo espetáculo, pois o publico esta ansioso pra saber qual a palhaçada de hoje...
Nada de brincadeiras e joguinhos, porque não tem graça...
Vai Palhaço, conta um pouco da sua vida, assim vamos gozar das suas bobagens...Olha o publico esta aplaudindo muito, você é um belo palhaço...
UM PALHAÇO SÓ É PALHAÇO, QUANDO ELE SE FAZ DE PALAHÇO...
Então querido palhaço chegou a hora de cuidar mais da sua vida e sair dessa vida de palhaçada, pois todos querem subir na vida e você continua na mesma posição de sempre...sabe porque? Porque não tem tempo de melhorar nada, pois esta ocupando seu tempo com outra pessoa e isso tem FUTURO?
Tem futuro no circo, mas o seu circo fechou lembra? Então...
Nunca é tarde para recomeçar...hen...
Confesso que eu adorei ter escrito esse texto, pois pensei tanto em você e nos milhões de palhaços que existem...
Obrigada por perder seu tempo lendo e refletindo...
Afinal, sei que você é um palhaço curioso =)
Será sempre bem vindo em meu blog, entre e divirta-se...
Mas lembre-se, aqui o espetáculo é diferente, só tem graça quando o palhaço entende tudo o que eu quero dizer...
Mas se você não entendeu não tem problema, eu desenho ta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário