sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Digamos que estou extremamente cansada, mas se realmente estivesse tão cansada assim, não estarei aqui escrevendo, certo?

Errado...rs

A vontade era tanta que o cansaço amenizou um pouco e me permitiu vir até aqui para postar mais um desabafo ou mesmo mais um comentário, sei lá como vocês chamam ou mesmo entendem sobre o blog.

Como é engraçado, antigamente, tipo á umas semanas atrás eu era tão viciada em internet que eu pirava se eu ficasse sem.

Confesso que hoje ela não me faz tanta falta assim, claro que me deixa curiosa com os recados que chegam pra mim via e-mail ou scrap mesmo.

Não vou negar, eu deixei acumular muito pó, tanto no orkut, quanto no msn, blog, twitter, etc etc etc.

Passo dias sem entrar, sem escreve, sei lá, passo dias sumida.

Minha vida mudou e não vou negar, mudou PARA MUITO MELHOR.

Eu permiti as mudanças e passei a seguir a minha vida conforme a música.

Fui em cada ritmo, em cada passo e em cada gesto.

Deixei o som entrar, respeitei todos os tipos de músicas, dancei a valsa, chorei com a melodia, mas sorri com a poesia.

Fiz com que cada música falasse por mim, sem mesmo prestar atenção nas batidas, deixei cada uma expressar tudo aquilo que tinha pra expressa, permiti sentir cada uma, permiti chorar e sorrir com cada letra que aqui eu escutei ou mesmo cantei.

E a pressa deixou de ser pressa em todas as vezes que eu escutei paciência, como nesse exato momento.

* A gente espera do mundo e o mundo espera de nós, um pouco mais de paciência*

E a paciência?

Passa longe de muitas pessoas, o mundo gira em torno da pressa, da correria, do horário, do atraso.

Quantas vezes uma pessoa olhou pra você e disse:

- Hoje eu tenho tempo de sobra, não precisamos correr.

Quantas?

Garanto que você pode contar nos dedos...

Mas quantas vezes você já escutou alguém disser:

-Podemos ser mais rápidos, estou morrendo de pressa...

Várias, não é mesmo?

Eu escuto isso, no mínimo, umas dez vezes ao dia.

E porque correr tanto?

Porque a viva é feita de horário e precisamos cumpri-lo, não é mesmo?

Infelizmente é a lei da vida.

Poucos vivem, pois o horário não deixa ou não permite viver.

Pressa, horário e regra, todo mundo tem, mas nem todos cumprem.

E a música ainda está rolando, como hoje eu não tenho pressa, nem horário, muito menos regra, estou aqui, parada no mesmo lugar, com o som bem alto, tentando interpretar a cada palavra que ela fala, ou melhor, canta.

*Para falar eu canto, eu só quero que saiba o quanto, me faz bem, me faz bem, me faz bem*

Essa música expressa um sentimento que não é falado e sim cantado.

Já escutou bem que se quis?

Estou escutando nesse exato momento, não posso negar, uma das minhas favoritas,

uma música tão bela ao mesmo tempo tão sexy, atraente, sei lá, não tem nome para tamanha alegria que me trás a toda vez que eu escuto.

*Eu quero sentir o teu corpo pesando sobre o meu, vem meu amor vem pra mim, me abraça de vagar, me beija e me faz esquecer*

Nada mais nada menos do que um amor extremamente desejado.

Não sei por que, mas ando falando muito de música.

Será que era essa a minha intenção?

Não sei responder.

Como pode, roupa nova nunca perde a classe e o seu lugar no topo, jamais será tirado.

*Se me olhar nos olhos vai ver, falar é pouco pra quem quer mais*

Muitas vezes as palavras não conseguem expressar nem um pouco aquilo TUDO que estamos sentindo.

*Se me olhar no rosto vai ver, as tristes marcas de um sorriso*

Tentando entender como podemos ter marcas de um sorriso triste?

Digamos que, são apenas cicatrizes de uma tristeza que já foi ou mesmo que já acabou, mas que deixou marcas e rastros de uma vida sofrida, mas que nunca deixou de sorrir, mesmo quando a vontade era de chorar, porém ficou a marca de um sorriso triste, apagado, infeliz.

*Que fale de amor, que faça chorar, que toque mais forte esse meu coração.

Ah coração, se apronta pra recomeçar, ah coração esquece esse medo de amar de novo*

Digamos que esse “sentimento” é o mais medroso, pelo simples fato de sofrer por amor, de medo de sofrer de novo.

Faz com que se apaixone, que fale de amor, que chora de saudade ou mesmo que ama de verdade, deixa o passado passar e o presente recomeçar para o futuro conquistar.

Música pouco conhecida, porém muito escuta, pelo menos por mim.

*A saudade está me machucando, não estou mais agüentando sem você aqui, esta difícil ficar sem você, vem tomar conta de mim*

Não vou negar, essa música hoje fala por mim.

É aquela saudade que me machuca e me feri a cada vontade que sinto de estar ao seu lado.

Sei que...Mesmo longe, está perto.

*Mas pode sim, ser sim amado e tudo acontecer...Quero dançar com você*

Todo mundo pode ser amado, todo mundo pode amar, quem quer realmente amar, como quer amar, pois tudo pode acontecer, basta você querer.

*Sou o teu corpo inteiro a se arrepiar, quando em meus braços você se acolheu*

Tem palavras para expressar tudo isso?

*Eu sou teu mundo, sou teu poder, Sou tua vida, sou meu eu em você*

Não fale nada, fecha os olhos e deixa a música entrar, permita-a te levar, faz com que ela te seduza, te conduza, faça com que esse momento seja seu, sou seu.

*Se o coração bater forte e arder, no fogo o gelo vai queimar*

Melhor frase que já escutei, que li ou mesmo que já ouvi.

Tenta imaginar um gelo queimando no fogo, IMPOSSIVEL.

Esse sentimento é o sentimento mais sincero que eu posso IMAGINAR, tentando mostrar um amor que é impossível de mostrar, porém possível de sentir ou mesmo de amar.

*Vai se entregar pra mim, como a primeira vez, vai delirar de amor, sentir o meu calor, vai me pertencer...

*Vou Ganhar esse JOGO, Te amando feito um louco, quero o teu amor bandido...

*Permita sentir, se entrega pra mim, cavalga em meu corpo, oh minha eterna paixão...

Música mais que perfeita, revela um amor bandido, perigoso, porém muito desejado e conquistado.

Músicas, múiscas, músicas...

Falem por mim, pois hoje nada posso expressar, apenas sentir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário