segunda-feira, 9 de agosto de 2010

*Sem Tempo Mesmo*

Não sei qual a melhor palavra pra resumir ou expressar essa distância toda que estou tendo com o meu próprio blog.

Muitas mudanças aconteceram e confesso que todas foram ao mesmo tempo, só que dessa vez, todas essas mudanças foram boas, prazerosas e produtivas.

Como disse no poste anterior, passei a mudar aquela vidinha chata que eu estava tendo, sempre as mesmas coisas, as mesmas pessoas, as mesmas conversar...

Fazia coisas que não queria fazer e falava coisas que nem devia falar, mas...

TUDO MUDOU.

Mudou porque eu PERMITI mudar, mudar para tudo melhorar...

E está melhorando a cada dia que passa.

Pode ser que eu não consiga expressar ou mesmo contar todas as mudanças que vieram acontecer.

Eu mudei o que eu mais queria, mudei o EMPREGO e com isso eu mudei o meu próprio estilo.

Na mesma semana que eu comecei no novo emprego, bom no mesmo dia que eu comecei a trabalhar eu comecei a academia...Oi?

Sim, eu estou fazendo academia e confesso que estou ADORANDO...

Saio do serviço e vou direto pra academia, muito bom.

Todo aquele estress do dia eu acabo com ele malhando, andando, correndo, seja como for, eu volto pra casa tão leve, tão bem.

Consegui mudar os meus horários, hoje acordo bem mais cedo, não posso negar EU ODEIO acordar cedo, mas confesso que o dia rende muito mais.

Aquele tal do despertador insiste em tocas as 6:30 da manhã, mas ás dez pra cinco eu já estou indo embora.

Hoje em dia é de segunda a sexta, tudo o que eu mais queria...

Bom, não ando com tempo pra nada, esse fim de semana eu nem sai de casa, coloquei minhas coisas em ordem.

Confesso que estou morrendo de sono e não paro de escrever.

Queria contar mais sobre o meu novo emprego e sobre a academia...mas...

Estou extremamente cansada, esgotada, suada hahahahaha...

Preciso de um banho e da minha cama.

Há deixa eu contar a boa de hoje.

Claro que não vou citar nomes...

Uma pessoa perguntou pra outra:

Que tipo de música que você mais gosta...

A pessoa responde:

A sou Atlética.

A outra pessoa fica quieta e perg:

O que seria isso?

Uma pessoa que gosta de todos os tipos de música...

Ficou aquele silêncio e eu de cabeça baixa passando mal de tanto rir...

Não seria uma pessoa eclética?

Aja exercício rs.

Boa noite Até a próxima!

Quando realmente eu tiver um tempo, pois hoje o que realmente me falta é esse precioso TEMPO.

Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário