sábado, 4 de dezembro de 2010

*Ponto De Partida*


Hoje tudo vai começar, na verdade vai recomeçar e quem vai comandar é você, só você.

Todos a postos, cada um em seu lugar e a largada será dada, só não pode ultrapassar a linha amarela, pois se ultrapassar você estará fora do jogo.

E se você for eliminado,não poderá comandar o seu jogo, a sua vida.

Então preste atenção no jogo e siga as regras, tenha calma, pois nós estamos apenas começando, afinal estamos no ponto da grande partida...

A partida para uma nova vida e uma longa jornada.

Quem vai começar o jogo?

Está preparado?

Tem certeza disso?

Então tá, eu começo, mas você será o próximo, combinado?

Não precisa ter medo, o medo não faz parte do jogo...

O medo faz parte do passado e o passado já passou, afinal estamos em uma nova etapa e hoje nós podemos comandar o jogo, por isso estamos no ponto de partida.

E se você continuar com esse mesmo medo de antes, você vai recomeçar errado como da outra vez e é isso que você quer?

Eu sei que não é, será que eu posso te ajudar?

Eu vou primeiro, presta bastante atenção, assim você verá como eu enfrento os obstáculos do passado e as barreiras do presente.

Vou sem medo, vou de cabeça erguida, vou sem pressa, vou sem direção, porem eu já seu o meu destino...

Ele está ali só me esperando.Mas...os obstáculos então bem á frente, tem muito espinho, tem muito fogo e pouca água.

Como poderei enfrentar tudo isso?

Como posso passar pelos espinhos sem me arranhar e pelo fogo sem me queimar?

Isso me deixa assustada, mas não com medo, pois o medo não me domina ele apenas me assusta.

E o susto é pouco pra quem é muito e o espinho não machuca quando a força é maior e o fogo não queima quando o corpo é protegido.

Protegido pela nova pele, mas pela mesma alma.

Estou na metade do meu caminho e os obstáculos estou enfrentando e as barreiras estou destruindo.

Não posso continuar, pois você tem que começar e eu preciso te ajudar.

Vou ficar aqui do lado de fora, só olhando.

Vá, comece...

Eu sei, você vai conseguir.

Ei, eu estou aqui, se você cair eu juro que te darei a mão e te levantarei, se você se machucar eu te cuidarei e se você se queimar eu te protegerei.

Vou te proteger de todas as caídas, de todos os machucados e de todas as queimaduras que essa nova etapa te trará.

Mas lembre-se, você é mais forte do que qualquer obstáculos.

As barreiras são conseqüências e o medo é apenas um aprendizado do presente passado.

Continue, vá até o final.

Não se importe com as feridas que irão ficar em seu corpo quando você terminar o percurso.

Apenas olhe pra frente e vá até o seu destino.

Ele te recompensara por todos esses arranhões, todas essas feridas e queimaduras.

Ele trará a vitória de uma nova etapa e de uma vida concluída.

E eu sei que nada disso será em vão.

Ana Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário