domingo, 5 de dezembro de 2010

*Sinceridade*


Um tema muito bom para ser discutido ou mesmo lido.

O que significa sinceridade?

Você consegue ser sincera á todo momento?

Acredito que não, não porque você não queira ser sincera, mas sim, porque você quer poupar alguma discussão, ou mesmo algum desentendimento.

Ai o que acontece?

Nó s passamos a omitir, nós escondemos, nós passamos a ter medo da sinceridade.

Mas porque ter medo da sinceridade, sendo que não vivemos sem ela.

Você gosta de ser enganado?

Não , não gosta.

Afinal,ninguém gosta...E o medo passa á perturbar toda vez que vamos falar a verdade ou quando vamos ser sinceros, francos.

A sinceridade caminha junto com a opinião, opinião aquela que poucos tem, mas que muitos tentam.

É muito mais fácil você falar que aquela roupa cai bem, sendo que caiu super mal.

É muito mais fácil, você dizer eu te amo, quando na verdade você não esta amando e apenas adorando.

É muito mais fácil você dizer tchau, quando você sente a necessidade de dizer oi.

É muito mais fácil você trair do que terminar.

É muito mais fácil, ser algo que não é, apenas para agradar.

Tudo é muito fácil, quando a sinceridade não está junto, pois a opinião deixa de ser opinião e passa ser apenas um comentário.

Palavras soltas sem ser pensadas e pensamentos sem ter razão, nunca haverá opinião.

E o que mais precisamos hoje é da sua sinceridade...

Não importa se a roupa está feia, muito menos se você apenas me adora, mas já me adora e um dia pode aprender a me amar...

Não me importa se quer ficar, mas não precisa falar tchau se não quer ir...

Não precisa me trair, apenas os fracos traem, pois eles não sabem o significado do amor, do respeito e da sinceridade, pois a pior mentira é mentir pra si mesmo e enganar quem realmente te ama...Então pode terminar eu vou agüentar.

Não precisa mudar pra me agradar, seja o que realmente é, eu vou te amar e te aceitar da mesma maneira.

Mas por favor, não deixe o medo falar mais algo do que a sinceridade.

Pois sinceridade eu tenho de sobra e doa a quem doer eu sou feliz assim.

Um comentário: