terça-feira, 26 de abril de 2011

*Fases*

Tudo na vida é uma fase...

Ás vezes estamos felizes, mas outras vezes nem tão felizes assim...

Tem aquela fase que tudo está perfeito, tudo esta dando certo...Mas sempre chega a fase que a perfeição fica distante e os erros começam a aparecer...

Os erros que não são erros, que são somente confusões.

Confusões que eu vivo e que você vive.

Confusões que dominam a cada minuto, a cada instante...

Confusões que sufocam.

Momentos vazios de solidão, triste angústia, medo do próprio ser.

Sem saber o que fazer, sem saber em quem pensar, sem saber pra onde correr e como mudar...

Mudar a fase ruim para melhor...

Mas isso custa caro, tão caro que muitas vezes eu prefiro viver assim: Na solidão de uma noite fria, na angústia de uma tarde vazia e através de muitas noites mal dormidas, sentir medo do meu próprio Eu.

Aquela pessoa corajosa fugiu da própria alma ou mesmo se escondeu...

Eu sei que ela esta dentro de mim e eu também sei que ela não morreu, apenas se apagou.

Eu apaguei a coragem, por um momento ou por uma fase que me custa a passar.

Sem a coragem eu enfraqueci, passei a seguir caminhos diferentes, caminhos sem rumos, caminhos sem estrada.

Estrada que não existe e que não escolhemos, apenas vivemos.

E hoje eu vivo em um mundo louco, cheio de perguntas e mistérios.

Vivo no meu mundo de sorrisos, risadas, bares e baladas...

Vivo no meu mundo de ser sozinha, livre, de ter toda liberdade...

Aquela liberdade que chega a me dar medo.

Vendo que ninguém é de ninguém, que o respeito, o carinho, o amor, passam longe de cada olhar e cada sorriso.

Que o mundo é feito de desejos, prazeres e sexo...

Hoje em dia o ser humano não tem sentimentos, apenas tesão.

Isso chega ser triste...Pois cada dia que passa as pessoas se tornam mais sozinhas, mais vazias.

Não, não quero um namorado pra chamar de meu.

Apenas vejo que o mundo se perdeu, que as pessoas se perderam e com isso a gente acaba se perdendo.

Não por agir como eles, mas por não ter eles como desejamos ter.

Por amar demais e por sofrer muito, cheguei a me transformar...

Uma boa fase da minha vida, me senti seca, vazia, distante.

Não consigo abrir portar e nem espaço para ninguém me amar.

Sei que alguém me ama...

Sei também que alguém quer me fazer muito feliz...

Sei que luta pelo meu amor...

Mas também luta pela minha felicidade...

A felicidade que eu busco a cada dia que levanto...

A felicidade de me sentir bem e feliz tanto sozinha na solidão, quanto acompanhada na indecisão.

Perguntas e respostas que não querem calar...

Grita mais alto a cada dia que passa.

E com isso eu choro, pois não consigo responder.

Afinal, pouco sei de mim...

Tenho certeza que um dia essa fase irá passar.

A única coisa que hoje eu me cobro é a coragem que um dia eu tive e hoje não tenho mais.

Por medo?

Insegurança?

Não sei como definir tudo isso...

Eu caminhei tanto, lutei tanto e me dei um tiro no meio do caminho.

Fui contra as minhas próprias palavras.

E o que eu ganhei com tudo isso?

NADA.

Não me arrependo pelas lágrimas, nem pelas brigas, muito menos pelas palavras atiradas.

Não me arrependo de nada do que eu vive.

Só me arrependo de ter mentido pra mim mesma, mais um vez.

Hoje estou aqui, perdida, confusa, sem ter pra onde correr...

Afinal, eu escolhi assim.

Eu escolhi ser sozinha...

Eu escolhi sofrer...

Eu escolhi fantasiar...

Eu escolhi a mentira da mentira...

Pois a verdade ainda me custa a aceitar.

E como custa.

E Assim vou vivendo...

Deixando o tempo passar e fase acabar.

Confusões, indecisões iram se apagar...

No dia em que eu acordar e reconhecer o meu próprio EU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário