terça-feira, 5 de abril de 2011

*Depois de um Martini*

Diz á lenda que quando bebemos criamos coragem para certas coisas, na verdade falamos o que sempre tínhamos vontade de falar, mas faltou a coragem ou mesmo o Martini, rs.

Eu sempre soube disso...Mas não queria acreditar.

Hoje eu acredito na lenda e na coragem, afinal eu consegui dizer o que um dia eu não tive coragem...Mas as cervejas e o Martini permitiu a besteira que eu fiz.

Bebendo e olhando pro celular, resolvi escrever uma mensagem, aquela mensagem que eu não devia ter escrito, mas escrevi.

Depois de enviada fechei os olhos e pensei: Eu devo ter Surtado de vez ou a coragem falou mais alto?

Quando deu mensagem enviada e recebida eu quase enfartei, afinal depois de enviada não tem como voltar atrás.

Mas será que eu voltaria atrás?

Não vou negar, a resposta foi ótimaaaaaaa...Pelo menos a primeira, hahahahaha.

Pois a segunda e a terceira foi somente Lógico, lógico...

Lógico é resposta?

A pior coisa que existe é você mandar uma mensagem e a pessoa não responder...

Nesse momento o que predomina é o silêncio.

A última mensagem foi a minha...Confesso que eu odeio isso, rs..

Afinal sempre espero uma resposta.

Agora vamos aos novos fatos...hohohoho.

Ambos sabemos que queremos, masssssssssssssssssssssssssssssssss...

Nesse momento ele deve estar se ACHANDO né?

E eu estou me sentindo uma tosca que não sabe beber e perde a linha ao falar.

Ok, ficou algo mal acabado entre nós, eu sei disso e ele também sabe.

Mas o que eu quero afinal?

Mostrar que eu quero mais que ele?

Ou que eu tenho mais atitude do que ele?

Ou que o Martini me fez tomar coragem?

Ahhhhhhhhhhhhhhh Ana Paula, pelo amor de Deus.

O que você vai ganhar com isso?

O prazer de sentir prazer?

O suor com o perfume que você adora?

Não, não, não...

Não devia ter feito isso ou devia?

Não agüento mais olhares, não agüento mais toques, não agüento mais provocações, não agüento mais silêncio, não agüento mais desejo reprimido, não agüento...

Tive que tomar uma atitude, da pior forma, da pior maneira...Mas com a melhor resposta.

Tudo isso é muito estranho pra mim...

Agora me fala...Com que cara que eu vou olhar pra ele?

Enquanto o silêncio continua, partirei para outro Martini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário