terça-feira, 29 de março de 2011

*Amante Das Palavras*

Um papel e uma caneta é o suficiente para saber que eu sou amante das palavras, mas ainda me apaixono pela escrita.

O quarto esta em silêncio, a música está vazia, na verdade nesse momento eu me sinto vazia.

Não digo que estou sofrendo, mas estou vendo tudo mudar.

Mudou mais uma vez.

Muitas vezes me sinto perdida, as horas não passam e os dias continuam os mesmo.

A noite chega e o dia amanhece e eu continuo parada no mesmo lugar.

Tentando arranjar forças para mudar...

Tentando achar explicação para certos sentimentos...

Pensando no futuro distante, no passado esquecido e no presente que hoje está cinza e preto.

Tempo nublado, a chuva não vem e as lágrimas não escorrem.

Não é época de seca, mas hoje me sinto assim, seca.

A raiva as vezes domina, mas eu não choro...

O desespero chega e eu não choro...

A saudade tormenta e eu não choro...

E se eu chorar, vai resolver?

Tentando eliminar aquele desejo que não passa...

Tentando esquecer do beijo que você me deu...

Tentando achar o motivo e a razão de tanto querer...

E eu posso?

Podemos tudo o que queremos ter, assim os arianos pensam.

Mas nem sempre é assim.

Chega a madrugada e eu começo a me torturar...

O sono demora a chegar e a troca do dia pela noite não me faze bem, pois me faze pensar.

Hoje sou prisioneira da insônia, ela me acompanha todas as noites e quando acordo já é hora de dormir de novo e eu não durmo.

Então acendo um cigarro pra passar o tempo.

Janela aberta e o calor escorrendo em meu corpo.

Cachorros latindo baixinho e os carros mal ousam a passar.

Já consigo escutar o cantar dos passarinhos.

Silêncio...Silêncio...Silêncio...

Todos já estão dormindo.

Vamos apagar as luzes?

Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário