sábado, 26 de março de 2011

*Ah o desejo*

O ontem já passou, o hoje está cansativo e o amanhã está demorando tanto que chego a desanimar...

Desanimo que chegou sem avisar, abriu a borda, quebrou a vidraça e explodiu dentro de mim.

Não me machucou, mas anda me ferindo.

Me fere a cada desejo que sinto, a todas as vontades que tenho, a todas as mentiras que escuto e a todo erro que cometo.

Desejo do desejo que não deve existir, vontade da vontade da pele, do toque, mentiras que são desnecessárias, conjunto do que vivo hoje.

Vivendo em um mundo diferente, prestando mais atenção nos olhares, nas conversas, nos toques, no cheiro, na aparência, enfim...Nas pessoas.

O olhar que me mata, o desejo que me cerca, a pele que me enlouquece, o perfume que gruda em mim.

Vontades...

Vontade de cometer erros...

Vontade de ter você por uma tarde ou apenas por uma noite...

Vontade de sentir seu corpo colado junto ao meu...

Vontade da sua respiração, do seu suor...

Vontade do seu desejo...

Vontade de não sentir essa vontade.

Desejo, atração, química e tesão...Seria um conjunto de uma boa traição?

Trair suas próprias vontades e cair nos braços do desejo e da verdade.

Abraçar o prazer e sentir o prazer...

Mas porque tanto querer?

Querer não é poder, mas isso não importa...Posso passar dias, meses e anos querendo e não podendo, mas que quero eu sei que quero.

Não posso, sei que não posso...

Não devo, mas porque não devo?

Como matar minhas vontades?

Como torturar meus desejos?

Como arrancar o seu olhar do meu?

Como não sentir sua pele?

Como tirar o seu perfume da minha roupa?

Como?

Sei que você não pode responder isso, pois nem eu consigo responder.

Então deixar estar, quem sabe um dia cometeremos um pecado gostoso de nos amar.


Não há disfarce nesse seu olhar
Que incendeia o meu coração
Esse desejo te revelará
Em um simples gesto qual será sua intenção
Eu só quero que você entenda
O meu sentimento e verdadeiro
Não há segredos quando o amor chega

Seu olhar foi de encontro ao meu
O meu destino esta junto ao teu
Meu vício, mania, eu desvendei os mistérios do seu coração.
Seu olhar foi de encontro ao meu
O meu destino esta junto ao teu
Meu vício, mania, eu desvendei o mistério do seu coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário