terça-feira, 29 de março de 2011

*O Mistério De Um Olhar*

A certeza da incerteza...

Como tudo pode mudar?

O tempo muda, as estações mudam, os dias mudam e as horas também.

E as pessoas não mudam, apenas melhoram.

Mudança são sempre boas...mas nem sempre são tão boas assim.

O olhar continua o mesmo, mas e o desejo continua?

As palavras são as mesmas, mas e a vontade é a mesma?

E quando os olhos conseguem dizer que sim e a boca diz que não, isso é bom ou ruim?

O olhar fala mais do que qualquer palavra...

A palavra é dita e o olhar é o mistério.

Mistério aquele que eu desejo desvendar...

Aquele silêncio todo continua, mesmo sabendo que você quer escutar tudo o que eu tenho pra falar...

Mas será que eu quero escutar tudo o que você tem pra me falar?

Afinal, você tem algo pra falar? Sendo que o seu olhar já disse tudo.

Continuamos em silêncio, mas o olhar continua gritando.

Olhar tão profundo, desejo tão desejado...

Sem ao menos perceber, lentamente a minha língua corre em meus próprios lábios e aquela respiração ofegante acontece.

Nesse momento eu me pergunto: Porque tanto desejo nesse momento?

Fiquei sem reação em certos momentos e com isso o meu olhar desviou...mas você continuou me olhando.

E quando dei por mim, estava novamente com os olhos bem em frente aos seus.

Aquele desejo estava me torturando...

Aquele mistério estava se desvendando a cada sorriso que eu dava...

Aqueles passos ficando cada vez mais curto, só para ficar mais tempo...

Só para escutar um pouco mais a sua voz...

Só para rir um pouco mais das nossas histórias...

Só para olhar mais uma vez em seus olhos...

Só para sentir vontade de te ter...

Só para ficar ali. Como estávamos.

Sentamos, conversando, se olhando e ao mesmo tempo se desejando.

E com isso passamos horas se olhando, horas conversando, menos nós beijando.

Pra que o beijo se o desejo está no olhar?

E com isso eu percebi que você me deseja da mesma forma que eu te desejo.

O seu olhar me diz o que a sua boca não consegue falar, mas a minha boca diz a cada sorriso que me dá...

E hoje eu te desejei pelo seu simples olhar.


Esse teu olhar
Quase me deixa louca
Impossível não notar
Quando eu te tocar
Beija todo meu corpo
Esquece o tempo e vem me amar

Não vá negar
Me dê tua mão
Confesse que pensa assim
Você vai lembrar de mim
Vai sonhar, a dança o som
Eu vou esperar pra ver
Eu sei vai aparecer

Vem me abraçar
Faz de mim teu violão
Toca no meu corpo
Vem me beijar
Faz de mim tua canção
Me ama mais um pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário