quarta-feira, 24 de março de 2010

Chega de fingir
Eu não tenho nada a esconder
Agora é pra valer
Haja o que houver
Não tô nem aí
Eu não tô nem aqui pro que dizem
Eu quero é ser feliz
E viver pra ti
Pode me abraçar sem medo
Pode encostar tua mão na minha...

Agoniza virgem Fênix
O amor
Entre cinzas, arco-íris e esplendor
Por viver às juras de satisfazer o ego mortal
Coisa pequenina,centelha divina,renasceu das cinzas
Onde foi ruína pássaro ferido hoje é paraíso
Luz da minha vida,pedra de alquimia
Tudo o que eu queria
Renascer das cinzas
Quando o frio vem nos aquecer o coração
Quando a noite faz nascer a luz da escuridão
E a dor revela a mais esplêndida emoção
O amor...

Somos grandes para entender, mas pequenos para opinar
Se eles vão nos receber é mais fácil condenar ou noivados pra fingir
Mesmo que chegue o momento que eu não esteja mais aqui
E meus ossos virem adubo
Você pode me encontrar no avesso de uma dor
No clarão do luar, espero
Cá nos braços do mar me entrego
Quanto tempo levar, quero saber se você
É tão forte que nem lá no fundo irá desejar...

Enfim...
Encosta seu barco em mim
Que o sol já se pôs
A sós
O mundo termina
Na fina fronteira dos nossos lençóis
Em nós
Espalham-se os laços
Desfazem-se os nós
Sonhamos paisagens, compramos passagem
E nunca voamos pra lá
Enfim
Passeia tua boca em mim
Até me calar
Aqui ainda parece o melhor lugar...

Uma pessoa simpática, humilde, com uma voz fora do normal, com letras MARAVILHOSAS...
Tive o grande prazer em conhecer esse grande Homem e cantor...
Jorge Vercilo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário