sábado, 27 de março de 2010


Muito tempo sem escrever...
Nem sei por onde começar...
Ok, essa semana passou bem rápido, isso é muito bom...
Fim de semana passado foi MARAVILHOSO, porém mega cansativo...
Sai da loja na sexta-feira (19) e fui direto pra casa arrumar as malas...
Peguei a estrada já passava das dez horas da noite, cheguei na praia umas onze e pouco, rapidinho...
No dia seguinte acordei cedo, fiz café, depois fui caminhar na praia...
Paramos em um quiosque, pedimos uma água de coco e ficamos horas conversando e olhando o mar...
O bom que as horas não passavam...
Depois fomos pra casa, se arrumar...afinal íamos assistir o grande show...Do Jorge Vercilo...
Por sinal foi um espetáculo, ele é maravilhoso, fantástico, perfeito, tenho uma linda voz e belas canções...
Depois do show entramos no camarim, ele é extremamente humilde...Adorei, quero mais...
Obrigada Thá, pelo grande presentão de aniversário que você me deu... =)
O show terminou tarde, pegamos um taxi e voltamos para o apto.
No dia seguinte acordamos meio que tarde, tomamos café e fomos encontrar com a Pri e com o Rodrigo, rimos muito e aproveitamos também...
Passamos a tarde na praia...
Pegamos sol, mais sol, mais sol...
Depois chuva, mais chuva e mais sol...
Depois da chuva, uma chapinha foi pro saco e a pessoa parecia a Carla Peres de 99 kkkk...Não sei quem é, mas esta ai na foto com a minha pessoa hahahahahahaha...
O único problema que na hora de irmos embora o carro quebra na estrada, ok, bem no dia do meu aniversário, aquele auê...
Uma tarde cansativa de muita espera, de muitas broncas, nervoso, mais também sorrisos, risadas, piadas e belas companhias para um dia especial...que nada foi programado...mas foi cansativo de verdade...
O mecânico estava de pegadinha com a gente...o pior o povo de santos é folgado, abre tudo as 10 horas da manhã...Oi? Isso mesmo...sendo que todos deviam estar em São Paulo...
Ok o carro ficou pronto, as 18:00...isso mesmo as seis horas da tarde, o dia INTEIRO...
Porra, eu não sabia se eu xingava, se eu ria ou chorava, já estava cansada, queria minha casa, minha família, meus amigos, meu celular não parava de tocar, afinal era o meu DIA...=)
Tão bom, muitas pessoas lembraram e eu fiquei muito feliz com tudo isso...
Pronto, o carro esta pronto, vamos embora...Cheguei em São Paulo umas nove e meia da noite, isso mesmo...Minha família me esperando para dar os parabéns...
Engraçado que, quando liguei em casa a pequena Katherinne atendeu, Madinha vem logo, quero comer bolo....kkkkk
Acabou com a surpresa...
Cheguei falando, gente estou cheia de areia, sem tomar banho, então não abraçam muito rs...Estava me sentindo mal, cansada, mas ver a família toda unida por minha causa não tem preço...
Foi muito bom...
Bom, não quero falar da semana que pra mim foi péssima, pior semana da minha vida, enfim...As coisas acontecem...Não vou falar, pois hoje dia (27) não é dia de ficar triste e sim feliz, afinal HOJE vou comemorar meu aniversário com pessoas queridas e amadas...
Bom, vamos ver como vai ser hoje...
Opa, estava esquecendo, ontem nasceu o pequeno príncipe Rafael, meu chefinho CHEGOU, deve ser um boneco...
Fiquei muito feliz, essa família merece tudo de bom e do melhor...
Bom por hoje chega, não tenho novidades...
Agora só esperar a noite chegar, pra se jogar e se acabar...
Com moderação é claro hahahaha...
Beijos bom fim de semana a Todos...
Porque o meu vai Ser mais do que PERFEITO, fato!
=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário