terça-feira, 30 de março de 2010

Hoje resolvi escrever sobre uma pessoa que tanto Amo...
Aquela pessoa que sempre esta ao meu lado em qualquer momento ou situação...
Você tem aquela amiga Irmã que sempre esta ao seu lado?
Te apoiando, te criticando, te ajudando, te enchendo de conselhos, de carinhos, de amor e de amizade?
Aquela amiga que te liga só pra dizer que esta com saudades?
Ou aquela que te assusta com uma brincadeira sem graça pelo celular, que você tem vontade de matar...rs
Aquela que ri o seu sorriso, aquela que chora o seu choro, aquela que sofre com a sua dor, aquela que te entende em um simples olhar, aquela que te abraça quando você mais precisa ou aquela que te faz rir, só pelo fato de falar o seu nome inteiro...
Aquela que sai de um bar e vai até a sua casa escutar você falar de amores perdidos, aquela que te da o ombro enquanto você chora, aquela que fica quieta te olhando até você abrir um sorriso, aquela que dispensa um mocinho, pra dormir com você, só porque aquela noite você ia dormir sozinha....
Aquela que morre de ciúmes de você, aquela que te ama de verdade e sempre quer te ver feliz...
Aquela que mesmo cansada, sai com você, só pra tomar aquela cervejinha no bar que ela não gosta...
Aquela que ama pagode e faz você sair em pleno domingo pra pagodear com ela...
Aquela que pode sempre contar comigo, com a minha amizade, com o meu amor, com a minha dedicação, com o meu carinho, com a minha alma...
Aquela que não é Irmã de sangue, mas é irmã de alma, de espírito, de coração...
Aquela que me faz falta, que me deixa com saudades, aquela que eu me preocupo, que eu defendo até a morte...
Aquela que eu amo e não abro Mão...
Aquela que Deus colocou em meu caminho ha quase sete anos e fez com que o tempo ajudasse a superar tudo e a todos...
Aquela que me mostrou o verdadeiro significado da palavra AMIZADE.
Obrigada por existir em minha vida e por ser essa pessoa MARAVILHOSA que você é.
Te amo com toda força do meu coração.
Amiga Irmã de todas as horas e dias.

Um comentário:

  1. Que coisa mais linda!!!Amei td isso q vc escreveu IRMÃ...aliais te amo mto...obrigada por td!Vc eh um presente maravilhoso q Deus me deu!!!...Td isso q vc escreveu ...eh reciproco...(ta vai tem umas coisinhas pra mudar tipo pagode pra mpb...kkk)...Obrigada por vc ter entrado na minha vida e se depender d mim ñ vai sair nunca!!!Amigas,irmãs,companheiras,confidentes,brincalhonas,lindas...isso eh eu e vc e mto mais!!!TE AMO MTO...****Amiga Irmã de todas as horas e dias.****

    ResponderExcluir