quarta-feira, 31 de março de 2010

Hoje vou falar de uma baianinha que tanto gosto, adoro e já amo.
Uma pessoa que entrou em minha vida do nada, mas que hoje faz a maior diferença.
Aquela pessoa que me faz rir o tempo inteiro...
Aquela que me chama de baianinha da Mooca, de Aline Moraes do Paraguai, de Beto Jamaica, de Mônica, De Betina e por ai vai...
Aquela que adora me imitar, principalmente a dançar e o pior faz igualzinho, rs...
Aquela que sai de santos pra passar o fim de semana comigo e com as minhas amigas.
Aquela que liga só pra perguntar como esta o tempo em São Paulo.
Aquela que te deixa falando sozinha e fica rindo sem parar no telefone, aquela que grita ao te dar uma resposta, aquela que é grossa, aquela que é carinhosa, meiga, que coloca você no colo pra te fazer cafuné.
Aquela que fala que você esta parecendo um ovo de páscoa, rs
Aquela que é chorona, aquela godinha que não para de comer, aquela que acorda sempre primeiro e te acorda as nove horas da manhã em pleno domingo, adoro isso.rs
Aquela que toma chuva e acaba com a chapinha e fica com a cara da Carla Peres de 99 rs
Aquela chata que tenta enfiar a sua cara dentro do bolo depois dos parabéns.
Aquela que a telepatia vai alem do limite, aquela que pensa as mesmas coisas que eu, que age igual, que escreve igual, aquela que é a minha Xerox kkk.
Aquela que faz surpresas, que faz você pagar mico, aquela que programa tudo pra tornar seu fim de semana inesquecível.
Aquela que me deu o maior presente..A amizade, a confiança, o carinho, a dedicação, a admiração, o amor entre almas, entre amigas e claro o show do Jorge Vercilo e lindo quadro rs.
Aquela que me ama, aquela que eu amo.
Aquela que eu vou estar sempre por perto, aquela que me faz bem e que não consigo ficar um dia se quer sem falar, aquela amiga especial que mora dentro do meu coração.
Eu Amo Você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário