domingo, 25 de julho de 2010

*Deixando De Lado*

Não consigo parar...

Minhas mãos não deixam os meus dedos repousar e minha cabeça não para de pensar...

Há noite já esta indo embora e a madrugada já está chegando e eu aqui ainda desabafando...

Desabafando todo o meu pensar, todo o meu querer ou mesmo todo o meu viver.

Deixando de lado o sono e o cansaço que hoje eu não tive, mas sim a preguiça que me conteve.

Deixando de lado tudo de ruim que aconteceu, mas tudo de bom que ainda há por vir...

Deixando de lado toda aquela tristeza que ontem eu tive, mas todo o alivio que hoje eu tenho...

Deixando de lado aquela noite mal dormida, para ter aquela noite de sono que á dias eu não venho tendo...

Deixando de lado as mentiras, para alimentar as verdades...

Deixando de lado a razão, para seguir o coração...

Deixando de lado a dor nas costas, para continuar aqui, a escrever na cadeira que nunca vem a colaborar...

Deixando de lado o celular, para aqui me concentrar...

Deixando de lado a música, pois já passou da hora...

Deixando de lado as roupas e os sapatos que estão no meio do quarto...

Deixando de lado os papeis que eu vim a rabiscar...

Deixando de lado o seu eu, para achar o meu próprio eu.

Deixando de lado tudo, ao mesmo tempo recuperando tudo.

Deixando de lado a dor de garganta e a tosse que insiste em continuar, para poder relaxar e descansar...

Deixando de lado um emprego, para no outro me aperfeiçoar...

Deixando de lado o tempo, para poder voltar a estudar...

Deixando de lado tudo o que eu não vivi, para poder viver hoje e agora.

Deixando de lado o passado, para o futuro conquistar...

Deixando o presente ser verdadeiro, para a mentira afastar...

E assim eu vou deixando de lado, tudo aquilo que não soma nada em minha vida ou mesmo tudo aquilo que eu não quero que venha a somar.

Realmente eu posso deixar tudo de lado...

Mais será que eu posso me deixar de lado?

Irei descansar para amanhã poder enfrentar todos aqueles obstáculos que estão por vir, com certeza driblarei a chuva e enfrentarei a tempestade, para conquistar o sol e deixar prevalecer a tal da felicidade.

Montarei mais uma parte do meu quebra cabeça e colocarei as peças em seu devido lugar...

Deixarei tudo ser possível e tudo valer a pena...

Para conquistar aquela vitória que nem todos conseguem...

Mais eu sei...

Eu consigo!

Um comentário:

  1. alem de vc expor seus sentimentos, vc ta encando as pessoas cm sua abilidade p escrever ... lindas palavras e sábias!

    ResponderExcluir