terça-feira, 13 de julho de 2010

Quando me pediu um vídeo relacionado a ela.

Fiquei em choque, tentei imaginar a minha reação a cada foto que ia colocar.

Ensaiei muito para começar e muito mais para terminar.

Cada foto que aqui chegava meu coração saltava e o peito apertava.

Meus olhos logo se enchiam de lágrimas a cada parte que a música rolava.

Entrei em pânico, quando vi a foto dela chorando, está tão bela, tão linda, como sempre esteve.

Engraçado que á todo momento eu consegui senti-la perto de mim, tentei entrar em todos esses momentos que já se passaram, tentei lembrar de todos esses dias que vivemos e passamos juntas, tive o dom de recordar cada fala, cada olhar, cada gesto e cada sonhar.

Senti o toque de suas mãos, senti seu rosto colado ao meu.

A cada respiração ofegante, senti seu cheiro.

O doce cheiro do seu perfume.

Consegui traze-la de volta a minha realidade, realidade aquela que não existe, porque por mais que eu fantasie tudo isso, sei que não estará aqui, para me abraçar, me beijar, me dar colo e me escutar.

Realmente não está em vida, mas eu sei que sempre estará em alma.

E não tenho dúvidas que todo esse amor que sentimos uma pela outra, vai além da vida, vai além da carne, vai além da própria alma.

Um amor que realmente não sei explicar, mas com certeza sei sentir.

Amei Mais Que A Mim...

Aproveito para desejar á você tio querido...

Muitas Felicidades Nesse dia tão especial.

Que você realize todos os seus sonhos e conquiste todos os seus desejos.

Obrigada por tudo, pelo carinho, pela amizade, pela preocupação, pelo amor e principalmente pela confiança.

Continue sendo sempre esse homem Maravilhoso que é.

Tenho orgulho de ser sua sobrinha.

Te amo muito, viu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário