terça-feira, 20 de julho de 2010

*Mudanças*

Nossa, acho que eu perdi a noção do tempo...

Sabe aqueles dias que você não sente vontade de escrever ou mesmo de desabafar?

Então...

Eu acho que eu passei por esses dias.

Confesso que nem era falta de vontade, mas sim falta de tempo ou coragem.

Ás vezes é necessário dar um tempo, se distanciar de algo que está muito presente em seu dia-a-dia, como o blog...

Na verdade o blog é o meu melhor passatempo, é aquele amigo imaginário ou mesmo aquele psicólogo que não tenho mais que gostaria de ter.

Não posso negar, não deixei o blog de lado, somente não conseguia postar.

Textos e mais textos foram salvos em meu computador ou mesmo guardados escritos e rabiscados nas linhas roxas do meu diário.

Com esse certo afastamento, tentei fazer algumas mudanças.

Mudanças são sempre necessárias e bem vindas.

Não importa o tipo e nem o valor da mudança, mudar faz parte e mudando podemos ver e enxergar o quanto crescemos e evoluímos.

E eu comecei a mudar...

Mudei o guarda-roupa de lugar...

Mudei as fotos e o porta retrato...

Mudei a cor da caneta...

Mudei as minhas roupas e os meus sapatos...

Mudei o cd e troquei o dvd...

Mudei a maquiagem...

Mudei o perfume e comprei outro creme...

Mudei o violão de posição...

Mudei o tamanho do guarda-chuva...

Mudei os meus dias e horários...

Mudei a noite e o dia...

Mudei a lua e o sol...

Mudei a manhã da madrugada fria...

Mudei a chuva e a tempestade...

Mudei a primavera e o calor...

Mudei o meu pensar e confundi o seu pensar...

Mudei o meu horário de almoço...

Mudei a minha tristeza pela alegria...

Mudei a minha vida e transformei a sua vida.

Mudei mudei mudei e mudei...

E continuo mudando, estou indo atrás de todas as coisas boas e prazerosas que a vida me oferece, mas que nem sempre eu dou valor ou mesmo oportunidade.

Começando abrir as portas para o futuro, parei de pensar no passado, afinal o passado já passou, mas confesso que o presente já me sufocou.

Me sufocou porque eu deixei me sufocar.

Deixei o tempo parar, na verdade deixei o tempo passar e fiquei parada no mesmo lugar, o tempo passou, mais eu não consegui acompanha-lo.

Não por falta de capacidade, mas por falta de interesse.

Interesse aquele que muitas vezes me deixou pra trás, pelos simples fato de achar que a vida é mil maravilhas.

Não tenho o que reclamar, não me falta nada, porém o tempo está passando e eu estou aqui, sem nada aprender, sem nada ensinar.

E eu cansei dessa vidinha mansa que eu estou levando, a mesma mesmice, as mesmas coisas, deixando o futuro de lado e só pensando no presente.

Cansei e resolvi mudar.

As mudanças estão aparecendo devagar, assim como devem ser.

Nada muito rápido e radical, pois o tombo pode ser maior do que o esperado.

Mudando o ambiente, o lugar, o emprego, a história e o futuro.

Mudando para melhorar e para acrescentar...

Acrescentar coisas boas e produtivas, pois o tempo não para ele apenas engana.

Engana a mim a você e a todos que deixam ser enganados.

Me sentindo cansada, exausta.

Correndo atrás do tempo perdido, mesmo sabendo que não há mais tempo para o passado e sim trabalhar o presente, para o futuro ser lucrativo, tanto na parte pessoal como na parte profissional.

Assim vou mudando o meu destino...

Jogando fora o que não presta.

Não posso negar, essa cadeira não esta colaborando e as dores estão aparecendo.

Elas aparecem quando eu menos espero ou mesmo quando menos preciso.

Falando em dores...

Nossa pense em uma pessoa que não dormiu nada essa noite...Eu...

Pois bem, passei praticamente á noite em claro, aquele sono não vinha e aquela vontade de dormir era tanta que as lágrimas escorriam em minha face sem ao menos perceber.

Não consegui descansar o cansaço que estava sentindo, muito menos as dores que estavam chegando...enfim...

A insônia insiste em seu minha companheira, mas com certeza ela sabe muito bem que não é nenhum pouco bem vinda, pelo menos pra mim.

Dia chato, cansativo e nenhum pouco produtivo...

Tudo isso vai mudar, a partir do momento que eu mudar...

Mas lembre-se...

Já estou mudando tudo de lugar...

Mudarei tudo, menos a minha personalidade.

Boa noite á todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário