domingo, 25 de julho de 2010

*Sol,Chuva,Tempestade E Felicidade*

E aquela tempestade toda está passando e o sol ainda insiste em aparecer...

Não posso negar, mais ainda há de chover.

Confesso que não sei por quanto tempo a chuva vai dominar, mais eu sei que o sol há de prevalecer.

O Sol vencerá a cada chuva que cair ou mesmo a cada tempestade que chegar.

Pois somente ele consegue nos aquecer a alma e iluminar os nossos corações.

Hoje eu preciso do sol, pois somente ele vai poder aquecer a minha alma e iluminar o meu coração, para poder ter forças e coragem de dominar a chuva e espantar a tempestade.

E nada me toma a felicidade e o alivio que hoje estou ...

Mesmo sabendo que outra pessoa pode estar sangrando ou mesmo sofrendo com o meu sorriso ou com essas minhas atitudes.

Serei solidária ao bastante a fazer entender tudo aquilo que hoje venho a passar.

Tanto tempo para encontrá-la, tanto tempo sem vive-la, tanto tempo sem descobri-la.

E hoje o que eu mais quero é tê-la ser feliz.

Pode ser que o tempo apague todo o aprendizado de hoje, mais jamais apagará toda a felicidade que hoje eu vivo.

Vou vivendo a minha vida dia após dia, vou fazendo a minha história, vou plantando a minha felicidade, sem mesmo pensar no que venha acontecer.

Não terei vergonha de conquistar, muito mesmo medo de lutar.

Lutarei por tudo, pela harmonia, pela compreensão, pela opinião, pelo respeito e principalmente pelo caráter.

Sofrerei todo o seu sofrer, mais conquistarei o seu sorriso a cada amanhecer.

Te abraçarei a cada lágrima que cair, te darei a mão a cada passo errado que der, pegarei em suas mãos a cada desespero que vier, mais por favor, não insista em sofrer.

Não terei forças o suficiente para equilibrar o seu sofrer com o meu sonhar.

Deixa o sol dominar, deixa a chuva passar e a tempestade ir.

Me deixa resolver tudo, pois hoje você não tem nada a fazer...

Me deixa explicar, me deixa te olhar, me deixa querer, mais por favor só não me deixe.

Somente me abrace, fique em silêncio, não fala nada.

Aperte minhas mãos e me perdoa.

Me perdoa com a alma e com o coração.

Não tenha raiva e nem ódio de mim, por eu não ser o que sempre sonhou ou mesmo desejou.

Mas tenha orgulho por eu ser quem eu sou.

Assim como eu sou.

De hoje em diante é assim que vai ser

Não deixarei a chuva dominar e muito menos a tempestade chegar.

Não permitirei infelicidade nem pra mim e nem pra você.

Uma hora tudo irá se encaixar...

O sol vai voltar a reinar e a lua a iluminar.

E a chama da felicidade manterá acesa até o Último dia de nossas vidas.

Por que assim tem que ser, como assim será.

Amo a minha vida e respeito a sua.

Então ame a sua e respeite a minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário