sábado, 23 de janeiro de 2010

Aquela dor que vai virando saudade...
Aquela saudade que sinto todos os dias, todas as horas e todos os momentos de minha vida...
Aquela angustia que guardo dentro de mim e sofro muitas vezes calada...
Aquela falta do carinho, do beijo, da conversa, da brincadeira, da compreensão do respeito e do amor que não cabia em mim...
Aquela saudade do cheiro, do toque, da pele, do sorriso, do olhar, da visita e da amizade...
Aquela falta da comidinha da vovó, aquela companhia de todas as tardes na hora da novela...
Aquela que era minha parceira, minha confidente...Mas tinha aquela que me fazia cada pergunta, rs...
Aquela que rezava todos os dias por mim, aquela que falava pouco, mas que tinha muito sentimento dentro daquele coração enorme...
Aquela que era TUDO pra mim, aquela que eu mais amei nessa vida, mais que TUDO e que TODOS, aquela que eu morria de ciúmes, aquela que só de chegar perto eu abria um sorriso e meus olhos brilhavam, aquela que levou uma grande parte do meu coração, aquela que me faz muita falta, que deixou um vazio imenso dentro do meu peito, aquela que me faz chorar baixinho, quando lembro de tudo que vivemos juntas...Aquela que eu amei BEM MAIS QUE A MIM...Que vem em meus sonhos e me abraça muito, me beija e com isso faz com que a dor vá embora e a saudade vem átona, com isso os olhos enche de lágrima, mas o sorriso esta estampado em meu rosto, porque sei que ela esta por perto, que ela pode me tocar, ela pode me ver, mas eu não posso...Mas confesso que sinto a presença de ambas, enfim...
Falta de tudo isso e muito mais...
A única coisa que me conforta é...
A SAUDADE, as lembranças, os momentos, o amor que sempre vai estar dentro de mim...
Aquele amor que não sei explicar, mais sei sentir...
Agradeço a Deus, por ter colocado esses dois ANJOS em minha vida, porque com certeza eu tive AS MELHORES AVÒS DO MUNDO...e isso não tem PREÇO...
Melhor parar por aqui, as lágrimas estão se atrevendo a cair...
Então apresento a todos vocês, MEUS DOIS ANJOS...Minha avó Anna e minha avó Catarina...
Amo muito e pra todo SEMPRE!



Eu tenho tanto pra lhe falar
Mas com palavras não sei dizer
Como é grande o meu amor por você
E não ha nada pra comparar
Para poder lhe explicar
Como é grande o meu amor por você Nem mesmo o céu, nem as estrelas
Nem mesmo o mar e o infinito
Não é maior que o meu amor, nem mais bonito
Me desespero a procurar
Alguma forma de lhe falar
Como é grande o meu amor por você
Nunca se esqueça nem um segundo
Que eu tenho o amor maior do mundo
Como é grande o meu amor por você
Nunca se esqueça nem um segundo
Que eu tenho o amor maior do mundo
Como é grande o meu amor por você
Mas como é grande o meu amor por você....

Nenhum comentário:

Postar um comentário