sábado, 2 de janeiro de 2010




Não sei o que aconteceu, mas hoje estou com tanta vontade de escrever...
Fico aqui escutando essas músicas e viajo em meus pensamentos...
Me deu uma louca vontade de escrever...Tudo aquilo que eu não escrevi o ano passado eu estou escrevendo nesse começo de ano...afinal...Ano novo VIDA NOVA RS...
Sabe aquela preguiça? Então ela passou...Hoje tive preguiça até das pessoas...Já sei porque ela passou, porque a noite já passou e hoje na verdade já é outro DIA...
Não sei mais acho que as letras, palavras, frases, textos e poesias me ajudam muito...Apesar de que, não gosto muito de ler...enfim...
Até comecei a pegar gosto desse tal BLOG...Gosto muito de escrever, mas me dou muito bem com o papel e com a caneta...Sempre fico em meu quarto, com um som ambiente, pego meu papel e minha caneta e começo a escrever TUDO o que estou sentindo...Isso me faz tão bem...confesso que não guardo, afinal ninguém precisa saber o que estou sentindo não é mesmo? Então rasgo e jogo fora...Mesmo assim não deixo de escrever...
Estou encantada com essa música que a cantora Ana Carolina gravou com o Rei Roberto Carlos...( Como Vai Você ), não paro de escutar...Engraçado que...as músicas só me fazem bem, quando lembro de alguma coisa ou mesmo de alguma pessoa, mas não estou recordando nada com essa música...Acho que a voz combinou e ficou apaixonante...Não consigo enjoar, fico horas escutando a mesma música isso é uma loucura...rs
O bom é que estou com o fone, se não já tinham me matado aqui em casa hahaha.
Esta tão tarde e aquele sono não vem...
Esses dias eu troquei o dia pela noite, isso não é nada bom...Porque segunda feira começa tudo de novo, enfim...
Vamos aproveitar não é mesmo? Aproveitar o que? Aproveitar pra ficar na internet? Pois é...Aproveitei muito pra ficar sozinha...as vezes isso é tão bom...
Na verdade essa cadeira aqui não esta colaborando, uma dor nas costas...nossa...um saco isso.
Estou com uma saudade das meninas...todas foram viajar, só ficou eu e a Tati, na verdade a nossa viagem melou RS...Coisas da Vida...enfim...
Estou horas tentando falar com a Leila, mas ela não me atende, sabe aquela amiga Irmã que você se preocupa? Então, parece que é minha Irmã mais nova, sendo que...ela é mais velha RS...É aquela amiga que fica sexy de qualquer jeito...até de meia hahahaha...Ela vai me matar...mas amo essa foto...Não falei com a Pri, sentindo falta da minha amiga de infância que me faz rir com seu jeito engraçado de ser...Fiquei chateada esses dias com a Karen, odeio quando marca alguma coisa, me faz esperar e depois desmarca...enfim...ela sempre foi assim...E mesmo assim eu amo e muito...Hoje nem fui ver a Tati ( ontem ) RS...eu estava tão chata que não ia ser boa companhia...Regina sumiu, começou a namorar, mas as vezes ela me liga e fala que esta com saudades, ai do nada ela aparece aqui na porta, acho um barato...Hoje fiquei bastante tempo com a Fernanda no telefone, conversamos muito adoro a risada dela e confesso rola muito conselho ai no meio dessas conversas...Sabe aquela pessoa que entrou na sua vida do nada e já tem um espaço reservado em seu coração, então...Passei a tarde no msn com a Renata, ela é demais, cada historia engraçada, passo mal de rir...vou sentir muita falta DISSO, tenha certeza...Mas esse laço só a de aumentar cada vez mais, porque verdadeiras amizades são pra sempre não importa a distância, nunca serão esquecidas e nem apagadas...Falando em distâncias, senti falta da Camila aquela vacona e da Thais...Nossa como elas fazem falta...
Gostava tanto daquela época, andava eu, Carol, Thais e Camila...todo fim de semana elas dormiam aqui em casa, era a maior farra...Saudades de tudo ISSO...
Tempos que não voltam mais, mas lembranças que jamais serão esquecidas...Gosto das minhas amizades e não abro mão...cada uma tem o seu valor...
Tenho todos os tipos de amizade e me dou muito bem com todas elas, afinal, carinho, sinceridade e respeito, fazem parte de tudo isso... e gosto, gosto muito...Não vivo sem meus amigoS...
Como o ditado diz: Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!


obs:Amo essa foto...significa que não importa o lugar e sim a companhia...Porque quatro moças na faixa de vinte a vinte e três anos... em casa, assistindo especial do Roberto Carlos em pleno sábado só pra ver a Cantora Ana Carolina, isso não é pra qualquer um não...Realmente elas me amam rsrsrsrs...AMO MUITO VOCÊS...OBRIGADA POR TUDO!

Um comentário:

  1. Que lindooo!!
    Realmente amizade é tudo na vida das pessoas.
    Esse dia da foto foi MARA. kkkk

    com vcs é sempre risada garantida!!

    Amo vcs!

    Bjos

    ResponderExcluir