sábado, 2 de janeiro de 2010

O dia de Hoje ¬¬




Hoje eu Acordei mega tarde, tipo as quatro horas, isso são horas de acordar? Não né? Pois é eu também não acho...mas enfim...
Fui dormir tão tarde, fiquei aqui na internet vendo algumas fotos, escutando música, lendo umas reportagens e escrevendo no blog, conclusão, fui dormir passava das seis horas da manhã...
Estava na melhor parte do meu SONHO meu celular toca...quase joguei ele pela janela...Minha mãe fala: Paula, Você não vai almoçar?
Oi?
São quase quatro horas da tarde...
A tá já já eu desço...
Virei pro outro lado...Estava quase pegando no sono...chega uma mensagem no meu cel...ai fui responder e perdi o sono...
Levantei e desci de pijama mesmo, estava minha mãe e o namorado dela na cozinha, almoçamos juntos...Uma comida bem saudável, bastante salada com frango empanado, tudo bem que tinha que ser grelhado né? Afinal a dieta, aquela que eu não faço, começou hoje e pra VALER...
Confesso que odeio a palavra DIETA, poxa porque fazer dieta né? Se a melhor coisa é COMER, COMER, COMER...Mas nem tudo são flores RS...COMER demais engorda e faz mal...
Resolvi começar o ano bem...pensando mais em minha saúde, uma coisa que eu penso muito pouco, porque vivo me acabando no chocolate, no sorvete, no refrigerante, na fritura, enfim em tudo que é muito bom, mas que faz muito mal...
Comecei a ganhar peso muito rápido, minha ansiedade não colabora, nenhum pouco... Ai eu acabo atacando nos doces...
Uma época da minha vida eu perdi muito peso e muito rápido, época de faculdade era a melhor, saia de segunda a segunda, uma galera bem animada...Nada de bar, era só balada...dançava a noite inteira e não bebia nenhuma cervejinha...
As baladas foram enjoando aos poucos e logo conheci o bar...Aquele que você gosta de ir durante a semana, tipo toda quarta-feira, aquele que você comparece todo sábado e se distrai todo domingo, enfim...O bar virou meu melhor amigo...rs
O problema do bar é que você sempre vai sentar e vai pedir uma porção, um balde com não sei quantas garrafas de cerveja e por ai vai...O que acontece? Você ENGORDA...certo?
Mais ou menos...o bar não é 100% culpado, mas uns 40% ele é sim...Porque conheci o GOSTO da DELICIOSA cervejinha, aquela que eu não troco por nada...( Se estou em um BAR) e certas porções maravilhosas que sempre são bem vinda com aquela cerveja estupidamente GELADA...
Que muitas vezes me deixa com a maior GRIPE de todos os tempos, tudo tem seu preço...rs
Confesso que comecei o ano bem GRIPADA e isso não foi bom...Olhava aquela cerveja gelada e bebia coca cola...isso não é bom...
Hoje estou tão desanimada, acho que já falei isso...Recebi muitos convites, Fábio me ligou , Ana vem pro churras, falei estou deitada, não vou sair de casa...Renata falou, Ana vem pra cá, meus pais estão viajando, vem fazer comida pra mim hahahaha...vamos colocar as fofocas em dia e você dorme aqui...Na verdade até fiquei com vontade, porque daqui 19 dias ela vai embora pra Austrália, vou sentir a maior FALTA...mas desejo muito SUCESSO, sempre temos que buscar o melhor...
A Tati queria encontrar com a Bel e com a Char, mas meu ânimo não ajudou em nada, meu irmão me chama pra ir ao cinema, sendo que estou de PIJAMA, oi? Sim estou de camisola já...sem vontade de sair, sem vontade de conversar, sem vontade pra nada...
Estou achando isso tão estranho...nem vontade de ficar na internet eu não estou...queria tanto dormir, mas me falta sono, afinal acordei tão tarde...
Estou rindo aqui...estava até agora falando de dieta, meu irmão entra no escritório e fala: Esta com fome? Não...Não vai comer? Já comi...Eu vou no MC você quer? Nem demorei pra responder...Não Gi obrigada =)...
Oi? Ana Paula não quer comer no MC? Hahahaha...
Sou muito preguiçosa pra fazer algum tipo de dieta, mas quando eu levo a sério vou até o fim...tudo bem que estou começando hoje...Mas todo gordinho fala, vou começar na segunda...e hoje é sábado. PONTO POSITIVO pra mim...hahaha...
O povo esta achando estranho eu em casa em pleno sábado..Oi pessoas, também acordo de mal humor, também fico sem vontade de fazer as coisas, também fico com preguiça, também tenho vontade de ficar um pouco em casa, de deitar no sofá e assistir um bom filme, de ir pro quarto ligar o rádio e ficar pensando na vida, de não olhar pro relógio porque não tenho mesmo o que fazer hoje, então porque vou controlar as horas? De tomar aquele banho demorado, de assistir a novela só de calcinha, porque estou com calor, de me fechar e ficar quieta por algumas horas, de atender o celular e ficar horas dando conselhos, de desligar o celular e fechar os olhos, de ir pro computador e colocar as músicas que eu mais gosto no ultimo volume e escrever sem parar, como estou fazendo AGORA...
Sou humana, não é porque eu topo tudo em todos os momentos, que eu não posso ficar desanimada, com vontade de ficar sozinha, de me sentir sozinha, mesmo assim eu sei que não estou sozinha e nunca vou estar e isso na verdade É MUITO BOM...mas gosto de ter meu tempo, meu espaço...Muitas pessoas não entendem isso e acabam cobrando, questionando, falando coisas que não deve, na hora errada, enfim...
Sei como é isso, eu também já fui assim...não respeitava o espaço dos outros, mas aprendi muito e hoje eu respeito...Porque hoje eu GOSTO de ter o meu espaço...
Não sei mas acho que hoje estou bem chata...ou um pouco sem paciência mesmo...as pessoas estão conseguindo me tirar do sério muito rápido, tenho certeza que o problema está em mim, pelo menos hoje...
Enfim...O dia foi bem chato...Mas confesso que descansei bastante...
E amanhã é outro dia...
E hoje eu só espero que o dia termine BEM =)
Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário