sexta-feira, 1 de janeiro de 2010



Como não tenho nada pra fazer, vim até aqui tirar o pó do blog...
Confesso que não é por falta de vontade, ás vezes por falta de tempo ou preguiça mesmo...
Acabou mais um ano e muitas coisas aconteceram...
Começo do ano passado foi meio estranho, mas foi muito bom...Conheci uma coisa que não tinha a muito tempo a tal da LIBERDADE, me dei muito bem com ela...Tão bem que ela já faz parte da minha vida e não quer mais sair...
Conheci muitas pessoas, algumas fizeram parte de algum momento legal, bacana da minha vida, mas foi só de passagem mesmo...Mesmo assim guardarei todas em minha memória...Outras continuam ao meu lado e não me abandonam por nada...
Comecei a prestar mais atenção em meus amigos e passei a dar mais valor a AMIZADE, coisa que eu não fazia muito...pois não tinha tempo, afinal vivia a vida de outra pessoa, enfim...
As coisas mudaram, foi tipo ANO NOVO, VIDA NOVA...Não me arrependo de nada, tudo que eu vivi foi intensamente...Na verdade foi um aprendizado, aprendi muita coisa...Principalmente a me AMAR...
Passei a me olhar no espelho e comecei a enxergar o brilho dos meus olhos e a pureza do meu sorriso. Muitas vezes o sorriso estava estampado em meu rosto, porém ele era falso, porque muitas vezes eu estava sorrindo por fora, mas por dentro eu estava sangrando...
Comecei a mudar a minha vida aos poucos...
Fiz novas amizades, deixei muitas pessoas entrarem em minha vida e demonstrarem tudo de bom que tinham pra me oferecer...
Passei a fazer tudo o que eu tinha vontade...Mudei minha rotina...Passei a sair mais, conheci o MUNDO LÁ FORA...Percebi quantas coisas boas existem nesse mundo aberto que até pouco tempo eu não o conhecia, mas também percebi que tem muitas coisas ruins, afinal NADA É PERFEITO...
Me dediquei mais no trabalho e na família...Passei a ter uma vida social bem melhor...Comecei a ser EU, sem medo de me privar de algumas coisas, passei a reagir da forma mais correta, da maneira que eu acho que tenho que agir, parei de medir as palavras pra falar com as pessoas...Descobri que TEMOS QUE GOSTAR DAS PESSOAS DA MANEIRA QUE ELAS SÃO...NUNCA MUDA-LÁS, PORQUE CADA UM TEM SUA PERSONALIDADE...E temos que aceitar e respeitar...Então hoje...Eu sou EU, coisa que eu não era...Não tenho medo de nada, sou assim desse jeito...Sou alegre, sou risonha, sou palhaça, sou chata, sou estressada, falo sem pensar, sou conservadora, sou amiga, sou companheira, sou sincera, sou grossa, sou pegajosa,sou romântica, sou verso e poesia, sou simpática e carismática, sou humilde e feliz...EU SOU ASSIM...
A convivência com a minha família me faz muito bem...sempre que posso participo de festas, reuniões, encontros, enfim...Eles me fazem bem, passei a olhar a união de outra forma...confesso que sempre senti falta disso, não por falta de ter, mas sim por falta de participar...Hoje em dia não abro mão, porque compartilhar, carinho, felicidade e amor com pessoas que eu realmente amo, não tem preço...
Claro que nem tudo é a mil maravilhas, afinal que família que não briga? Tem dias que eu tenho vontade de chorar sozinha, mas por brigas bobas, comentários chulos que são feitos em horas erradas e sempre são infelizes, mas sei que não são sinceros...então a lágrima chega aos olhos, mas não escorrem, porque na hora eu para pra pensar...NÃO VALE APENA...
Confesso que faz tempo que não choro, mentira...chorei domingo passado, mas não foi por tristeza não e nem por saudade de alguém e sim porque eu estava chateada, brava, enfim...
Fazia muito tempo que eu não chorava...mesmo sabendo que muitas vezes eu necessito...mas não consigo mesmo, porque o sorriso chega primeiro...
Falando em choro, sorriso...Nunca gostei do NATAL, sei lá me deixa sensível, sinto falta de muitas pessoas, principalmente daquelas que eu MAIS AMEI, sabe...E nessa época eu sofro muito por dentro, mas sempre demonstrei isso também por fora...Nunca segurei um choro, um desespero, uma saudade, enfim...Ano novo só de olhar os fogos já me matava...Passava um filme em minha cabeça...E eu lembrava de tudo que eu vivi enquanto eles estavam perto de mim...E as lágrimas corriam sobre os olhos de uma forma que não dava para conter...Esse ano eu não chorei nem no natal e nem no ano novo...Achei engraçado...Confesso que ontem quando deu meia noite, deu um nó na minha garganta...mas respirei fundo, olhei pro céu, depois fechei os olhos e fiquei imaginando o quanto eles estão bem e felizes por estarem juntos em outro mundo...Quando abri, olhei em minha direção e vi uma linda criança com o olhar mais puro e sincero e com o sorriso mais divino...Logo abri um sorriso e fui abraçar a linda família que eu tenho...E aquela tristeza foi embora, quando meu querido tio olhou bem em meus olhos e falou EU TE AMO TANTO, você nunca vai saber o quanto e os olhos dele estavam cheios de lágrima...Um Natal e Um Ano Novo mais que ESPECIAL...curti muito a minha família, os amigos e principalmente a minha afilhada...
De todos esses anos o melhor presente que DEUS me deu foi a minha afilhada Katherinne...Foi o anjo que ele nós enviou...Chegou na hora certa, veio pra iluminar nossas vidas e dar continuidade a uma família que em tão pouco tempo viveu na maior tristeza e na angustia, mas que nunca deixou de lutar e vencer...
Não acho as palavras pra expressar o que eu sinto por essa criança, confesso que eu amo MAIS QUE A MIM...isso não tenho dúvidas...Cada sorriso, cada carinho, cada gesto, cada palavra, ela me encanta...Tão Importante e Especial...Um Amor que não sei explicar, mas sei sentir...
Nesse momento estou escutando uma linda música e isso esta me fazendo tão bem...Não vivo sem música...Ela me acalma, me faz pensar, sentir, me faz entrar na letra e acabo sempre lembrando de alguém...Ninguém em especial, mas cada letra me faz lembrar uma pessoa ou um acontecimento...Acho isso um barato...
E muitas vezes as pessoas nem sabem que eu penso nelas em alguma determinada música...Fica aquela pergunta, mas porque você pensa em mim nessa música?As letras dominam e os pensamentos também...
Ando sozinha, sozinha não, ando sem namorado...rs.
Na verdade nunca estou sozinha, tenho amigos de sobra, alguns bons amigos outros bons colegas ou conhecidos...Hoje consigo separar AS VERDADEIRAS AMIZADES...aprendemos da pior maneira, mas nunca deixamos de aprender, afinal tudo é aprendizado até certas decepções, tanto com amigos, namorados, familiares, enfim, coisas da VIDA...
Com os erros nós vamos amadurecendo e passamos a dar valor as pessoas que realmente merecem...Aos poucos a vida começa a ensinar, as vezes da melhor maneira, ou não...
Não posso dizer que eu não Amo...Estou sempre amando...Mas hoje amo mais a MIM...e isso me faz tão bem...Hoje não sofro, já sofri muito...Por amor perdido, por arrependimento, por amizades falsas que só me fizeram mal, por confiar em pessoas que na verdade não eram de confiança, por não ter ido em lugares que eu tinha vontade, por não fazer ou falar por ter medo de cair em contradição...Por isso eu DIGO: Se arrependa daquilo que tu fez, mas não daquilo que não fez com medo de se arrepender...Isso são só pros fracos e covardes...E hoje eu não estou mais nessa lista...
Corro os riscos da Vida...Todos nós corremos, quem segue sempre na linha? Não vem me falar que você segue, porque vai estar mentindo...então pronto...A vida é um risco e cheia de obstáculos, que tem que ser enfrentados e seguidos...

HOJE faz um ano que eu terminei um namoro duradouro de seis anos...no começo até me arrependi, mas assim por uns dez minutos, depois passou...éramos completamente diferentes, mas aprendemos muito um com o outro...Hoje em dia seguimos caminhos e metas diferentes, sei o quanto a pessoa esta feliz e fico feliz com isso...Devem achar estranho né? Eu também acharia, mas o amor tinha morrido á muito tempo, pelo menos pra mim...então a amizade continua..estou bem comigo mesma, me faço algumas cobranças as vezes, fico chateada comigo mesmo, porque são muitas perguntas para poucas respostas...Assim vou vivendo...

Vivendo...Aprendendo...Crescendo...enfim...
Vou seguir em frente, nunca deixar o medo me dominar, sempre deixar as portas abertas para a felicidade, destrancar esse coração e dar oportunidade para alguém entrar e me fazer feliz da forma e da maneira que realmente mereço...Mas confesso não estou a procura, ficar sozinha também é bom...
Vou continuar curtindo minha família, meus amigos e a tal da LIBERDADE...
Feliz 2010 Para todos nós...Com muita PAZ, AMOR, SAÚDE, MUITA FÉ, HUMILDADE, RESPEITO, CONQUISTAS E MUITO SUCESSO...
Grande Beijo!

Um comentário:

  1. Olha ainda bem que vc tava com preguiça de escrever,hein?
    Pq se não tivesse dava um livro,né
    kkkkkkk

    Feliz Ano Novo!!
    Tudo de bom pra vc e sua família!!

    Bjos

    ResponderExcluir