sexta-feira, 1 de janeiro de 2010




E eu passei muitas noites Simplesmente sentindo pena de mim mesma. Eu costumava chorar, Mas agora eu mantenho minha cabeça bem erguida...
Talvez ninguém te disse que existe força em suas lágrimas e então você luta para não chorar...
Mas e se você destrancar o portão que guarda seus segredos? Você acha que teria o bastante para você se afogar?
Se ninguém irá ouvir, Se você decidir falar... Se ninguém fica depois que as bombas explodem...
Se ninguém quer olhar para você Pelo que você realmente é Eu ainda estarei aqui...
Se você achar que seus punhos estão batendo em você mesmo Se suas pernas desistiram do peso...
Se você achar que você definido por um mundo de cinza, Então você não terá que encarar sua própria raiva...
Você conhece minha alma.. Você sabe tudo que há para saber sobre mim.Você conhece meu coração,Como me fazer parar e como me fazer ir...
Você deveria saber Eu amo tudo em você. Você não sabia...
Você sabe meus pensamentos Antes de eu abrir a boca e tentar falar,Você sabe meus sonhos...
Deve estar ouvindo quando eu falo durante o sono...
Eu espero que você saiba, Eu amo ter você perto de mim.Você não sabe...
Você sabe que eu sou agradecida, Pelo momento Quando estou pra baixo você sempre sabe como me fazer sorrir...
Agradecida Pelos momentos e alegrias que você traz para a minha vida Na minha vidaa...
...Tão agradecida...

Um comentário: