domingo, 3 de janeiro de 2010




Tenho certeza que hoje não é um bom dia pra escrever...Mas sabe quando você esta precisando, então...nesse momento estou precisando desabafar, mas com quem? Com um blog? Com pessoas que na verdade mal me conhece? Mas que andam sabendo muito da minha vida...afinal isso aqui é um livro aberto...
Então vamos lá...
Pra variar eu acordei tarde, tudo bem, já disse eu troquei o dia pela noite e isso não me faz bem...os horários não me fazem bem, odeio coisas que CONTROLAM, porque querendo ou não o horário sempre acaba nos controlando, não é mesmo? Reparem, sempre estamos olhando no relógio, mesmo quando não temos nada marcado, agendado, enfim...
Não vou negar,ando sem paciência, não sei porque...As vezes porque faço coisas que não quero fazer,ou falo coisas que não precisam ser ditas.Muitas vezes machuco as pessoas que realmente não merecem...porque a minha sinceridade vai alem de mim...Sinceridade demais as vezes atrapalha e bastante, já errei muito, errei não, já fui muito sincera até demais...de chegar ao ponto de olhar nós olhos de uma pessoa e falar, Você não me faz mais FELIZ mas isso é(passado)...Então sempre machuco alguém, algum amigo, algum familiar, algum amor, até a mim mesma...Mas gosto da minha sinceridade, ela sempre esta ao meu lado e na verdade me faze bem...
Quando não quero conversar eu falo...não estou afim de conversar e nem resolver nenhuma mal entendido, porque quando estou seca e grossa, coisa boa não sai...então prefiro ficar quieta em meu cantinho, sozinha, pensando e tentando resolver...Muitas vezes até deleto certos comportamentos, acontecimentos, certas conversas ou frases mal acabadas...
Gostaria mais que as pessoas me entendessem, sou uma pessoa complicada de lidar, não tenho duvidas disso... gosto do certo, do correto, das coisas bem explicadas, esclarecidas e resolvidas...
Realmente não sei o que esta acontecendo...quero me isolar, quero esquecer muitas coisas, quero ficar sozinha, isso é muito estranho pra uma pessoa extrovertida como eu...Tudo bem eu sei que isso é fase e que vai passar, porque já passei por isso...Parece um tipo de depressão, mas eu sei que não é, pelo menos espero...
Mas as pessoas não entendem e não respeitam isso...por isso acabo me afastando...sempre aos poucos...
Não quero mais falar, acho que perdi a vontade...Estou indo além do que posso ir e escrever...porque eu sei, sempre machuco alguém...
Boa noite!

Um comentário:

  1. Seus textos são maravilhosos,expressam o que realmente está sentindo...nem triste vc fica feia heim... =] tá linda

    ResponderExcluir