sábado, 23 de janeiro de 2010

Perfumei o corredor, defumei o elevador pra tirar de vez o mau olhado
A saudade me esquentou consertei o ventilador pro teu corpo não ficar suado
Nessa onda de calor eu até peguei uma cor tô com o corpo todo bronzeado
Seja do jeito que foreu te juro meu amor se quiser voltar, tá perdoado
Fui a pé a salvador de joelho ao redentor pra ver nosso amor abençoado
Nosso lar se esquentoua esperança germinou ah, tem muita flor pra todo lado
Pra curar a minha dor procurei um bom doutor me mandou beijar teu beijo mais molhado
Seja do jeito que for eu te juro, meu amor, se quiser voltar, tá perdoado
E se voltar te dou café preliminar com cafuné pra deixar teu dia mais gostoso
Pode almoçar o que quiser, e repetir,te dou colher...faz daquele jeito carinhoso
Deixa pintar o entardecer e o sol brincar de se esconder, tarde e chuva eu fico mais fogosa
E vai ficando pro jantar tu vai ver só, pode esperar que a noite será maravilhosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário