sábado, 23 de janeiro de 2010

Essa é minha família...
As duas pessoas que mais amo nesse mundo...
São aqueles que estão sempre ao meu lado, em todos os momentos de minha vida...
Aqueles que me protegem, que se preocupam comigo, que me apóiam, mas critica quando é preciso...
Aqueles que me dão colo, carinho, que me levantam do chão, quando estou triste...Aqueles que vivem me dando conselhos, que me enche de carinho e paparico...
Aqueles que as vezes me enchem o saco, me tiram do sério, mas depois passa...rs
Essa é minha mãe e meu irmão...
Aqueles que eu morro de medo de perder...porque sei, que sem eles o mundo JAMAIS será o mesmo...
Por isso que eu DIGO, vamos viver, se amar mais, se respeitar, se unir e ser feliz...
Porque FAMILIA é tudo...e a minha é TUDO pra MIM...
Obrigada por fazerem parte da minha vida...E por estarem sempre POR PERTO...
Amo muito mais que possam imaginar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário