terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Bom vamos começar...
Ando muito feliz, afinal aquela dieta continua firme e forte...sabe aquelas calças que não entravam mais? Então elas voltaram a fazer parte do meu corpo...rs
Consegui eliminar quatro quilos, mas confesso que consegui ganhar meio quilo nesse fim de semana, isso não é nada bom, portanto, maneirar essa semana...
Engraçado ainda não falei da cirurgia...Então foi um SUCESSO...tudo bem que eu fiquei super nervosa e com muito medo, mas foi tudo muito bem e muito rápido...
Estava eu sentada na sala de espera e foi um moço na minha frente, depois de vinte minutos ele volta, com um óculos de acrílico e muito esparadrapo kkk...um horror, pensei comigo, Oi? Vou ficar assim...rs
Ele sentou bem na minha frente e eu já fui perguntando como que era e tal...ele falou que estava super nervoso, mas é muito simples e que não doía nada...
Fiquei mais tranqüila...Logo escutei meu nome, mas não eram os médicos e sim o palhaço do meu irmão me zoando, enfim...
Depois de uns dez minutos me chamaram, entrei, me preparam e eu toda dura, deitei na mesa de cirurgia...A moça muito bem educada, falou: Ana pode ficar tranqüila, tudo que for feito vai ser falado, ok...
E eu ok...
Começou a cirurgia...muito colírio, anestésico...conclusão não sente nada, mas se vê tudo...
Uma cirurgia muito rápida, confesso que fiquei com medo em apenas um momento, quando a vista ficou toda escura, não era sensação de estar com o olho fechado, era sensação de ser sega...Muito ruim...Logo a cirurgia acabou, quando me sentaram eu já estava enxergando tudo...Sabe aqueles sete graus de miopia, então...eles foram ZERADOS, nem acredito...
Fomos embora e começou aquele paparico todo, que é muito bom, todo mundo me ligando, me visitando, mamãe cuidando maravilhosamente bem..Como sempre...
Meu irmão fazendo de tudo pra me agradar, aquela amiga Irmã, não saiu do meu lado nenhum momento...enfim...
Fiquei uma semana passando colírio, andando de óculos de sol em plena chuva, um luxo rs...
A única coisa ruim dessa cirurgia, é...Não pode dormir de barriga pra baixo, assim não colaborou com meu sono...
Valeu muito a pena esperar...O que eu mais queria eu consegui realizar, hoje eu acordo e enxergo tudo, isso não tem preço...Muito BOM...
Estou mudando minha vida aos poucos, afinal ano novo VIDA nova...comecei com a tal da dieta que nunca foi tão bem vinda como agora...Não esta sendo fácil, mas o resultado esta chegando tão rápido que com isso estou me animando cada vez mais...E da vontade de continuar...
Estou colocando mais cores em minha vida...aquele pretinho básico estou eliminando aos poucos...roupas mais coloridas, mais alegres, mais claras, bem mais leve...
Ontem quando cheguei em casa, abri o guarda roupa e comecei a provar algumas roupas que não faziam mais parte do meu dia a dia...conclusão, ontem elas voltaram a fazer parte da minha vida e do meu corpo...Aquelas calças 44 estão indo embora e as 42 estão sendo muito bem vindas...Aquelas blusas coloridas que ficavam apertadas, estavam encostadas em meu guarda roupa, hoje uma delas esta em meu corpo...
Estou toda trabalhada no vermelho e branco...Oi? Sim, estou de VERMELHO, nem eu acredito, porque não gosto da cor VERMELHA, enfim...Estou com uma calça que não me servia, aquela calça que eu usei apenas uma vez, ano passado em meu aniversário...pois é...Hoje ela esta em meu corpo com aquela blusa linda, vermelha e branca que estava encostada porque estava apertada...pois é...cada dia que passa vejo mais resultado e isso é MARAVILHOSO...
Pena que não estou com a máquina digital aqui, se não ia tirar uma foto e postar pra vocês verem a mudança...enfim...Quando eu chegar em casa eu tiro uma foto...ai posto amanhã...Prometo rs.
Vamos falar um pouco do fim de semana...
Na verdade o fim de semana começou na quarta rs...
Quarta, quinta, sexta...Ana Paula e Cia no bar...isso é tão bom...quer dizer tão bom não é...pois consegui ganhar meio quilo...O bar não consegue colaborar...
Assim, hoje em dia o bar pra mim...é sentar e pedir...um guaraná ZERO,,,sim...podem acreditar, cerveja não existe mais em meu cardápio...
Vou resumir o fim de semana e o feriado, afinal foi passado...Foi muito Bom...dei muita risada, dancei muito, me divertir horrores...Estar com pessoas MARAVILHOSAS não tem PREÇO...
Hoje acordei tão bem...Tomei banho, me arrumei e fui tomar café da manhã com a minha mãe, isso é inédito rs...
Acabei ganhando uma carona...isso é fantástico...porque esperar o ônibus ninguém merece...
Voltei a pouco do almoço...
Agora estou aqui, escutando muito e escrevendo...
O tempo não esta colaborando com o movimento...enfim...
BeijoMeLiga!
=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário