quinta-feira, 28 de janeiro de 2010


Boa tarde!
Hoje não estou com muita criatividade...
Porém, estou lendo outro LIVRO, sim, outro livro...Pois aquele eu terminei hoje...(Quando O Passado Não Passa) muito bom por sinal...
Aprendi muita coisa, ele me fez rir, chorar, pensar e refletir...E quem sabe agir...enfim...
O livro fala da escravidão e do preconceito entre os brancos com os negros escravos.
De um amor proibido de uma linda moça com um de seus escravos, fala também o que acontece depois da tão esperada morte...Vale a pena conferir...
Hoje comecei a ler o livro ( Para Não Perder A Vontade De Viver) Na verdade é uma auto-ajuda...sim, não estou em depressão...Mas confesso que o livro é muito Bom...Muito bom MESMO...
Então resolvi vir aqui...Pra mostrar a todos vocês que tudo depende de nós MESMO...Das nossas atitudes, dos nosso comportamentos, das nossas vontades e da nossa fé e esperança...

Nenhum comentário:

Postar um comentário