quarta-feira, 13 de janeiro de 2010




Tanto tempo não venho escrever no blog...Confesso que ele não estava colaborando com a minha pessoa...Toda vez que eu terminava um texto ele dava erro...enfim...
Tentei uma, duas, três vezes, ai a paciência foi embora...
Mas salvei todos os textos que eu fiz, meus desabafos e tudo mais...estão guardados lá em casa...Quem sabe um dia eu posto e coloco a verdadeira dada, porque um deles eu lembro muito bem...De terça-feira passada, fiquei duas horas na frente do computar escrevendo...um desabafo e tanto...ADORO isso...
Acho que perdi um pouco o jeito de escrever, porque todos os dias estava eu aqui...escrevendo, escrevendo sem parar...
Vamos falar do fim de semana...Mas porque falar do fim de semana?Sabendo que o fim de semana na verdade é um passado e passado quase nunca faz bem, pelo menos eu acho...
Bom vou contar só coisas boas do fim de semana, porque as ruins eu simplesmente DELETO...
Esse fim de semana me dediquei a uma amiga maravilhosa...Leila, aquela que sempre esta ao meu lado...Passamos o fim de semana inteiro juntas...conversando, rindo, chorando, dando colo, conselhos, até caminhamos juntas rs...
Sábado fomos ao bar, ela foi dormir em casa, ficamos rindo até de madrugada, lembrando o passado...sendo que passado quase nunca é bom como disse antes, mas lembranças de amigos...é sempre muito bem vindo...enfim...
Acordei mega tarde no domingo, sabe aquela preguiça? Então...
Sendo que eu tinha que acordar cedo, afinal ia chegar visita pra almoçar....mas continuei dormindo o sono falou mais alto...
Uma hora eu acordei e escutei uma linda voz, bem longe...Dei uma pula da cama, a pequena Katherinne estava em casa, levantei me troquei rapidinho e desci as escadas correndo, perguntando: Quem esta ai? E ela respondeu: eu Madinha...
Ai vontade de morder e apertar essa gostosura...
Brincamos a tarde inteira, dançamos, pulamos, corremos, fomos na rua, assistimos filme, tudo o que ela queria a madinha fazia rs...conclusão a Madinha estava morta...rs
Passar a tarde com ela não tem preço.Ela é maravilhosa, anima qualquer pessoa, uma criança linda, simpática e muito educada, fora do normal...
Ela é tudo que pedi a DEUS, esse amor e esse carinho me consome, me acalma e me alimenta a alma...quando estou triste é só olhar pra ela que tudo passa...uma energia boa a melhor companhia de todos os tempos...Como já disse um amor que não sei explicar, apenas sei sentir e como sinto....
Um domingo mais do que perfeito, com uma família linda e iluminada...
A semana começou e nem lembro como foi minha segunda.-feira...opa lembro sim...foi normal, nada demais...
O dia nasceu lindo, porém choveu muito na hora de ir embora, ai fui pro bar esperar a chuva passar rs...Estava me esquecendo, na segunda feira fiquei sabendo de um certo casamento que vai acontecer, não sei quando, só sei que rola uns planos ai..me contaram meio por cima, vai saber né? Sabe aquele amor que eu dei fim, então vai se casar...
Confesso que no primeiro momento eu fiquei em choque, mas depois de quinze minutos passou...então...
Ontem fui correndo pra casa, porque eu ia caminhar...Falando em caminhar, a dieta esta indo muito bem =) isso me deixa muito feliz de verdade...
Estou pegando firme e nem sinto falta dos chocolates, sorvetes, balas e pirulitos, rs...Ta bom, sinto falta do sorvete as vezes ta? Rs
Estou bebendo muita água, no café da manhã continuo com a barrinha de cereal e as vezes uma água de coco bem gelada, que ajuda muito nesse calor. No almoço muita salada, uma colher de arroz, um frango ou qualquer tipo de carne (tudo GRELHADO) um peixe também faz muito bem...Na parte da tarde não estou sentindo fome, as vezes rola mais uma barrinha, se não muita água...Na janta, como muita sala e algum tipo de carne, maioria das vezes sem arroz...
A caminhada rolou muito pouco, pois a chuva não esta colaborando nadinha, nunca gostei de caminhar, mas esta me fazendo falta...de verdade...
Ontem fui me pesar, quase morri, faz duas semana que estou fazendo regime ou mais, deixa eu ver no calendário rs...comecei no sábado retrasado foi dia? Hum...Achei, dia NOVE...você deve estar se perguntando, como assim começar a dieta em pleno sábado? pois é...também não acho normal, porque todo gordinho começa na segunda, rs...mas pensei comigo, quero ser diferente e perceber o tamanho da minha vontade, sendo que no dia eu ia pro bar e todos iam beber a tão esperada cervejinha do sábado e a Ana Paula não...pois bem, comecei e comecei LINDO...e continuo firme e forte...
Ai Minha mãe falava: Paula vai se pesar, assim podemos controlar melhor, o peso perdido...perdido não né gente...Que nem Fernanda diz, tudo que é perdido é achado...então peso eliminado, bem melhor, assim não corro o risco de achá-lo kkkk...
Falando em Fernanda, (Fernanda não) Ela odeia quando chama assim...Falando na Fê, como passo de mal rir com ela...Pense em uma pessoa que entrou na sua vida do nada, que pelo simples fato de ser simpática, você já se identifica com a pessoa, afinal somos bem parecidas o que não falta é simpatia em ambas as partes rs...E hoje em dia não ficamos um dia sem se falar, rimos muito, conversamos muito. Uma amizade que esta me fazendo bem e vou zelar muito, para que nada mude, afinal não importa o tempo que você conhece as pessoas o que realmente importa é se ela é verdadeira e retribui tudo aquilo que você oferece ...então não tenho duvidas dessa amizade.
Borá continuar...já se decepcionou com alguém? Eu já e muitas vezes...Principalmente com pessoas que se diz amiga(o) e na verdade não é nada disso, mas o tempo se encarrega...ele demora, mas mostra sempre o verdadeiro EU de cada pessoa...
Hoje em dia eu não me importo com essas coisas...Perder amizade faz parte, nem todas são verdadeiras, na verdade a palavra AMIGO é muito forte...sempre que aparece alguém diferente em nossa vida, costumamos falar, fulano é meu amigo...Mas você já parou pra pensar se realmente quem é seu amigo? Tem que colocar essa tal AMIZADE na balança e pesar se realmente é amigo, colega ou conhecido...Já disse que o tempo é o melhor amigo, em tudo, no amor, na amizade, na família, nas brigas, nos perdões e tudo mais...Hoje penso bem diferente, posso estar sendo egoísta, mas confio na minha AMIZADE...sou verdadeira, sempre estou por perto nas horas boas e principalmente nas ruins, porque é ai que esse tal AMIGO esta precisando de você, sou aquela amiga que não passa a mão na cabeço só pra agradar eu falo mesmo, o que penso o que acho e ajudo a mudar algumas situações, sou do tipo de amiga carinhosa, preocupada, que liga , que manda mensagem, que vai atrás, que sempre esta na platéia torcendo e lutando junto...então se uma pessoa me decepciona de tal maneira eu caio fora e falo...Eu não perdi nada, quem perdeu foi ela(e), porque sempre fui verdadeira e sempre serei, esse é meu caráter, isso a gente não muda, AINDA BEM...então eu não perdi nada e você perdeu?
Eu JOGO FORA O QUE NÃO PRESTA...Gosto muito dessa frase da música da cantora Ana Carolina...Também tem duas frases que gosto muito...
As pessoas só fazendo com a gente aquilo que nos permitimos, isso realmente é VERDADE, por isso eu sempre inverto o jogo...então não permito que me façam de idiota, de palhaça, de qualquer coisa que não seja bom pra minha pessoa, como não permito, ninguém faz isso...confesso que já fizeram muito, mas porque eu sempre permiti...
obs: Não perca tempo mentindo pra mim...Odeio mentiras, então sinceridade é sempre bem vinda, pelo menos para mim...=)

Nós somos aquilo que pensamos, se você for pensar sempre coisas negativas, você vai ter apenas coisas negativas em sua vida...se olhe no espelho, se ama mais, não tenha medo de nada..O medo é a pior coisa que existe...covardia é para os fracos...já me senti muito covarde, já guardei muito sentimento dentro de mim...Hoje em dia eu sou livre, falo o que penso, faço as coisas sem pensar no futuro, mesmo sabendo que posso errar, mas também posso acertar, só vamos saber o que é certo e errado se realmente TENTARMOS e passamos a correr riscos...erramos muito, mas com os erros passamos aprender e acertar e muitas vezes passamos a ensinar...enfim...
Estou devorando o livro, a leitura nunca me fez tão bem como agora...É uma linda historia de amor, um romance lindo, porem proibido...Um livro que emociona qualquer pessoa...No começo do livro eu chorei muito...Podemos perceber que o preconceito reina nas pessoas...A historia conta de um amor de uma moça linda e rica, por um negro escravo...Paramos pra pensar, naquela época era bem pior, primeiro hoje em dia não existe escravos, existe pessoas que trabalham demais rs...Mas porque não pode se apaixonar, só porque o cara era escravo, gente fico passada com essas coisas...enfim...
Vale a pena ler, não quero contar a historia...Livro: ( Quando o passado, não passa) Eu recomendo...
Eu me apaixonou pela pessoa e não pelo o que ela é ou deixa de ser...acho que essa é a melhor forma de se apaixonar ou amar...
Esta chegando a hora do almoço e eu estou aqui pensando, cadê a minha fome? Rs...
Muito calor esses dias o bom que esta colaborando com a dieta, a fome vem e vai embora tão rápido, as vezes ela nem vem...
Bom se eu pudesse ficaria a tarde inteira aqui escrevendo, adoro escrever...mas vou almoçar e depois terminar o livro, porque esta tão bom...
Ontem passei a tarde lendo e antes de dormir li um pouquinho também...
Nossa estava esquecendo...A cirurgia esta chegando...Sexta-feira dia 15 vou operar as miopia, cirurgia rápida...Vou ficar um tempo afastada, pois não vou poder usar o computador, então não se preocupem...Vou tirar esses lindos óculos da minha cara..rs
Ano novo, vida nova, vou enxergar melhor, espero ver a vida também com outros olhos ou mesmo com esses...porque vejo de tantas maneiras, que nenhuma me faz mal...
Confesso que minha vida esta mais colorida...até as roupas...o preto esta indo embora aos poucos...então tudo esta mudando e pra melhor...=)
E que venha 2010, vou fazer de tudo para que SEJA MEGA PERFEITO...
Beijos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário