segunda-feira, 4 de janeiro de 2010



Hoje pela manhã o som estava rolando solto e alto na sala da minha casa, afinal todos acordaram cedo...Engraçado ninguém me deixa dormir, mesmo sabendo que vou trabalhar e que fui dormir mega tarde...abriram a porta do meu quarto, minha cachorra entrou correndo, pulou na cama, conclusão, Ana Paula acordou...
Confesso que não estava muito de bom humor, fui escovar os dentes e o pentelho do meu irmão deu um tapa na porta do banheiro que já me estressou...Logo me arrumei e peguei uma carona até o ponto...Ele ( meu irmão ) acabou indo até o posto, quando ele voltou eu ainda estava no ponto, ai ele passou buzinando, fazendo palhaça, affe MICO, adoro essas coisas...rs...Ai ele deu a volta e falou: Vamos eu te levo, sendo que atrás do carro dele estava o grande esperado ônibus, rs...Falei não precisa o ônibus esta atrás de você e ele para na porta da loja...enfim...Entrei no ônibus com os meus R$2,30 e a moça falou, o preço mudou, esta R$2,70 e eu oi? Esqueci hoje já é dia quatro né? Ok, deixa eu pegar aqui...Quando ela foi me dar o troco ela chegou perto de mim, apertou minha mão e falou, moça seu zíper esta aberto, eu oi? Seu zíper da calça...A sim, esta aberto, ok vou fechar obrigada viu...muitos micos em apenas quinze minutos, enfim...
Ao caminho da loja percebi a pobreza que nosso pais vive...pessoas jogadas no chão e outras comendo sobra de pão, isso corta meu coração...
Passei em frente a uma academia, deu até um aperto no coração rs...tinha prometido pra mim mesma, que na primeira segunda feira do ano eu ia fazer minha carteirinha, bom ainda a tempo, estamos só no começo do dia...
Cheguei tão cedo na loja, tipo vinte minutos antes do horário, pior a chave não estava comigo, então tive que esperar...
Agora estou aqui, a rua esta bem parada, essa época de férias não esta colaborando com o movimento rs...
Percebi que hoje o sol saiu, lindo e forte não é mesmo? Só porque vamos trabalhar, uma piada isso...
Até agora não tomei café, esse calor mata...A única coisa boa, que a fome não chega, assim me ajuda com aquela dieta que me controlo e descontrolo rs...afinal não é nada fácil...
Vou esperar uma amiga que vai vir almoçar comigo, pense uma hora falando...muito bom isso...só tenho dó dela, porque é bem difícil entender os meus sentimentos...porque nem eu entendo...imagine os outros...mas amigos são pra essas coisas não é mesmo...hahahaha...
Bom é isso, beijos até mais tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário